Mouse não anda em linha reta!!
Boa tarde galera, instalei o CF novamente para matar a saudade e tal. Porém eu troquei o meu mouse nesse tempo que fiquei sem jogar, troquei por um mouse muito melhor. A questão é, por que quando eu movo a minha mira. Ela não faz uma linha reta horizontalmente? Tipo, em todos os outros jogos o mouse funciona perfeitamente, capta os movimentos precisamente. Porém no CF quando eu movo a mira horizontalmente, ela fica variando pra cima e pra baixo. Ví em post que é os Hz e a sensi, deixei a sensi em 400 e os Hz em 125, nada adiantou / Alguém sabe uma possível solução?
Meu mouse é o Logitech G402 Hyperion Fury
Obs: não é questao de especificações do computador pois rodo a 120fps+
Meu mouse é o Logitech G402 Hyperion Fury
Obs: não é questao de especificações do computador pois rodo a 120fps+
Comentários
-
Olá EduBRRS12,
Primeiramente peço que você veja suas configurações no CrossFire, veja se o mouse não está invertido.
Caso não seja isso, faça uma instalação limpa do jogo. Pode ser que algum arquivo esteja corrompido, só mesmo uma instalação pode resolver.
Tópico movido para o local correto -
Olá [USER="12324210"]EduBRRS12[/USER]
peço que não duplique as postagens, como já tem uma postagem sua em andamento, peço que acompanhe as respostas por lá.
Estarei encerrando este tópico, por gentileza leia as nossas regras do fórum!Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.