cf fecha toda hora
cf fechando toda hora sem motivo na rankeada a sala nova bugada as arma vip nao ta aparencendo alguma arma ta invisil da pra joga so nao mostra as imagem da arma ta bugada e dando mt leg na hora qer bota as vip erro de 5 a cada partida mh net ta boa e ping ta la em 2000 ate agr nao to conseguindo joga ate hone 23 tava tudo normal
hj nao ta dando arrume isso pfv obgd
Comentários
-
Espere sua internet melhorar e tente novamente, com ping 2000 o jogo não vai fluir normalmente.
-
nao meus filhos o ping ta normal ta em 6 8 do nada vai pra 2000... nao consigo joga ranqueada o cf ta fechando toda hora vcs so gosta de dinheiro resolve o nosso lado nada neh.. as vip ta bugada varias arma ta bugada
foda cf fecha se nenhum erro -
nao ta dando pra joga toda hora fecha
-
Reinstalou o game ?
fechou tudo aberto em segundo plano?
Faça a instalação limpa ,pode ser que melhore .
boa sorte . -
toda vez qer eu jogo modo pd ou rankeada ou normal
da um e fecha -
fica dando erro out of memory nas salas procura e destruir
-
Tente seguir os passos do video abaixo e veja se ha resultado.
COMO RESOLVER ERRO DO CROSSFIRE - OUT OF MEMORY -
cf fechando toda hora sem motivo na rankeada a sala nova bugada as arma vip nao ta aparencendo alguma arma ta invisil da pra joga so nao mostra as imagem da arma ta bugada e dando mt leg na hora qer bota as vip erro de 5 a cada partida mh net ta boa e ping ta la em 2000 ate agr nao to conseguindo joga ate hone 23 tava tudo normal
Olá amigo tenta mudar sua resoluçao do crossfire e do teu PC meu estava assim caindo e quando eu mudei a resoluçao ele paro de cair ! -
ok vou tenta obgd