Mapa Triplex- Opinião
Olá, galera.
Oque acharam do novo mapa Triplex ?
Achei bem bacana e diferente.
Entrar em um lugar e sair em outro mapa é um pouco inusitado,mas tudo é questão de costume.
Deu até um up, o evento ficou interessante e fácil de ser completado.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uXyO5bA.jpg"}[/IMG2]
E vocês, oque acharam ?
Oque acharam do novo mapa Triplex ?
Achei bem bacana e diferente.
Entrar em um lugar e sair em outro mapa é um pouco inusitado,mas tudo é questão de costume.
Deu até um up, o evento ficou interessante e fácil de ser completado.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uXyO5bA.jpg"}[/IMG2]
E vocês, oque acharam ?
Comentários
-
Eu curti demais, a variação do mapa é muito boa, sempre tem um lugar pra ir e não é enjoativo visualmente.
-
No inicio meio complicado de ser jogar, mais depois você acaba se acostumando. Sem dúvidas um dos mapas mais legais que já chegou no servidor, claro que depois do modo parkour kk.
-
Cara eu gostei bastante, na minha opinião ficou uma combinação muito legal.
-
So faltou o 9 dedos presidiário no triplex.
-
Eu achei muito bom, tomara que não fique esquecido.
-
Vao jogar esse mapa só se tiver evento
-
Quando vi pela primeira vez fiquei com receio de ser ruim, mas jogando no evento hj, até que o mapa do Lula não é tão ruim
-
Achei show de bola .
Poderia entrar até como outros modos , por exemplo : modo herói, ficaria bem feliz . -
Ficou meio confuso de jogar no início, mas aos poucos a gente pega o jeito. Eu gostei do mapa, é bom para dar uma variada.
-
Gostei bastante do mapa, até porque ele veio pra C1S que é o meu modo preferido.
Só um detalhe que, a parte dos containers onde seria o fundo A do viúva, lembrou o ancoradouro, embora não tenha sido tirado de lá.
Mas não consegui usufruir completamente do mapa, pois estou sem fone ;-; -
Eu achei bem legal!
-
Gostei muito, devo conhecer o mapa todo já.
O evento está com a premiação ótima, muitas caixas.O tlipleqz não é meu! -
Ficou muito topzera!
eu fiquei meio que perdido no começo
mas agr de tanto jogar já decorei cada saída e entrada
ficou muito bacana um mapa muito bem elaborado
também sou a favo do que o membro mencionou ai em cima "BEM QUE PODERIA VIR COM OUTROS MODOS"
ficaria muito legal também -
eu pessoalmente curti bastante o mapa, mas a dúvida é, vão continuar jogando o mapa depois do evento? eu dúvido muito mas espero que sim, mapa muito bacana.
-
Eu gostei muito do mapa, achei genial a forma que uniram eles com uma solda, o efeito ficou lindão.
-
Ficou perfeito! Ainda tô meio perdido nesse mapa kkkkkkk(mas é questão de costume) porém ficou muito bom! Achava que ele ia ser PD, mas foi c1s *O*
-
Eu achei muito bom, apesar de eu ficar meia hora tentando entender o que era a marcação no chão...
-
Ainda não joguei, mais acho que está da hora mesmo sem ter jogado..vlww
-
Eu ainda não joguei neste mapa porem aparentemente ele dever ser bem legal, eu achava que ele era pd mas é um C1S
-
Não curti, é muito "embaralhado" toda hora dá de cara com uma parede. Mas é um mapa "novo" e é sempre bom coisa nova no game.
-
Mapa maneiro, a dinâmica dele é bastante diferenciada.
Ficou da hora essa combinação, conseguiram pegar as principais características de seus respectivos mapas e fazer um híbrido de qualidade. -
Quando vi o conexão Z8, achei que não ia gostar do mapa, mas ao jogar, surpreendente me amarrei. Gostei demais da.
-
Gostei muito do mapa ele é bem lisinho bonito e bem divertido ! seria show se tivesse p,d dele
-
Gostei do mapa, só to um pouco perdida ainda shuauhs xD
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já jogava no [/FONT]CFNA [FONT=verdana, geneva, sans-serif]e achei bem bacana o terem trazido para nossa versão. Confesso que também o vejo como um Viuva 2.0 no C1S, (logo será esquecido). [/FONT]
-
Eu gostei do novo mapa, ele é criativo, deixando claro que a Z8 ainda tem um oceano de ideias boas pra colocar em prática. Acho que ele poderia ser expandido para modo Confronto de Equipes ou Zumbi.
Ficaria show -
Eu gostei muito desse mapa, fico perdida ainda as vezes kkkk mas ficou muito legal de jogar.
Espero que o pessoal continue jogando ele sempre. -
primeira partida me senti perdidão no mapa kkkk, dps q se acostuma realmente fica um mapa incrível
-
Eu curti , ficou TOP
-
Gostei um mapa grande