Z8 não quer recuperar minha conta.

Olha, eu já estou de saco cheio de tantos tickets que eu já mandei para z8 games Brasil. Eu mandei muito tickets, tentando recuperar minha conta, pela qual gastei mais de 3k de zp nela, então assim, eu acho uma puta de uma sacanagem vcs não verem meu caso com mais atenção, velho, só mês passado eu gastei 864reais nessa minha conta, e assim toda vez que eu mando ticket pra z8, vcs falam que estão errados as informações, NÃO ESTÃO ERRADAS! NÃO ESTÃO! Já vi 1 milhão de vezes e revi 1 milhão de vezes, cara, me ajudem, se eu perder essa conta eu nunca mais jogo CF NA MINHA VIDA! Esse é um jogo da minha infância, desde 2013 eu jogo esse jogo, e assim, vcs não quererem me ajudar, isso é mt sacanagem da parte de vcs, GM EDDIE sempre fala que está errado, não está errado cara, NÃO ESTÁ ERRADO! Olha, se vcs não querem recuperar minha conta, da ban permanente nela pelo menos, eu não quero ter que ficar entrando em DM, e ver minha conta logada com outra pessoa jogando! ISSO é mt CHATO. Espero que vcs vejam meu caso com mais carinho e mais atenção, eu agradeço. ATENCIOSAMENTE: JHOON.fps

Comentários

• Infelizmente aqui pelo fórum não tem acesso às suas informações de conta , é apenas através do ticket de suporte .
    reveja com detalhes todas as provas e boa sorte lá .
  • Não é questão de não querer e sim as regras (que no caso são os Termos de Uso).1.7. Política de Recuperação de Conta

"Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo."
    Lembrando sempre:

"As áreas da Z8Games, incluindo site, jogo e Suporte são totalmente seguras. A única forma de ter sua conta roubada é passando informações, inserindo dados em sites falsos ou baixando arquivos ilegais. Você é o único responsável pela segurança da sua conta."
  • Obrigadoflaviabscrj e []VtObaiD por orientar o membro corretamente.Não é questão de não se interessar em ajudar, como o membro disse acima a equipe limita-se entre os Termos do jogo. Os mesmos diz:
    Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada.

Também tenha em vista que o fórum não é o local correto para abordar esse assunto segundo as Regras Gerais do Fórum.
    Tópico encerrado mediante explicações.