Favor retirar a luminosidade intensa no Flashbang.
Eu não sei nem se é o local certo pra se postar isso.
Eu sofro de epilepsia desde quando eu era criança, tomo medicações porém eu tenho que evitar certas coisas, e gosto muito de jogar modo mutante, e outros modos porém eu tenho que jogar com muito medo e as vezes até não jogar por causa do Flashbang que muitas pessoas adoram usar, dei uma pesquisada e alguns CFs utilizam o flashbang, ao invés de ser branco intenso é preto, com a mesma finalidade e que não machuca a visão. Por que não adotamos esse mesmo sistema? Isso tá impossível. Eu tenho que jogar com medo de sofrer uma crise epiléptica, além de machucar minha visão (eu sou míope e utilizo óculos). E na Rodada Especial, as outras rodadas especiais de outros modos dificeis de modo zumbi começam com um preto intenso, por que essa é branco? Tá impossível. Por favor tomem providências.
Eu sofro de epilepsia desde quando eu era criança, tomo medicações porém eu tenho que evitar certas coisas, e gosto muito de jogar modo mutante, e outros modos porém eu tenho que jogar com muito medo e as vezes até não jogar por causa do Flashbang que muitas pessoas adoram usar, dei uma pesquisada e alguns CFs utilizam o flashbang, ao invés de ser branco intenso é preto, com a mesma finalidade e que não machuca a visão. Por que não adotamos esse mesmo sistema? Isso tá impossível. Eu tenho que jogar com medo de sofrer uma crise epiléptica, além de machucar minha visão (eu sou míope e utilizo óculos). E na Rodada Especial, as outras rodadas especiais de outros modos dificeis de modo zumbi começam com um preto intenso, por que essa é branco? Tá impossível. Por favor tomem providências.
Comentários
-
Vai ter que jogar de oculos escuros kkkk
-
Em minha opinião, acredito que seria muito difícil eles mudarem isso.. mas fica uma ótima sugestão para a equipe tentar levar em consideração para uma futura mudança..
-
Olá!
Acho meio difícil isso ser alterado, tente diminuir o Gamma, Contraste e o Brilho de sua tela e do seu jogo, assim evitando um raio de luz forte.Entendi seu tópico como uma sugestão, por este motivo, estarei movendo para a área Sugestões. -
Poderia ter a opção de deixar a tela preta ao inves de branca... Creio que não seja algo impossível, ainda mais pelo seu problema de saúde, e deve ter outros jogadores com algum problema parecido.
-
Eu abaixo o brilho
-
Eles certamente não irão mudar uma coisa que é feito exatamente com está finalidade de atrapalhar algum jogador, o que eu te recomendo é abaixar a gamma do jogo.