Problemas do jogo que me deixa extremamente pu
Olá pessoas, tudo bem, bom, voltei a jogar recentemente, e venho tendo diversos problemas que vem me deixando com uma raiva extrema, mesmo sabendo que existem jogos muito mais PESADOS que rodam super de boa neste notebook e em relação ao Crossfire apresentar inúmeros problemas.
1. O Lobby é um local pra acessar partidas ou teste de benchmark? Pois pelo amor, o bicho é o que mais trava do jogo inteiro, é um dos únicos jogos que conheço que laga desta forma em um lobby, certamente vai vir criticas dizendo que é meu computador, mas se ele roda aquele jogo de mundo aberto com "V" no final do titulo, eu acho que é uma péssima otimização do jogo mesmo...
2. Problemas constantes, jogo não abre, fica enrolando pra abrir, é um dos principais problemas que vivo passando, fora que desta vez as vezes o jogo taca o liodase e nem abre mesmo.
3. Bad_module_info parou, é um problema chato que venho enfrentando desde a que instalei, graças a isso advinha quantas partidas eu joguei? Exatamente, ZERO, dizem que é problema do sistema, mas não vou trocar de sistema por conta de um jogo, se esta dentro dos requisitos, deveria no mínimo RODAR, é algo que não vou muito a fundo pois não terei solução.
Bom, essa é a minha reclamação sobre o jogo, os outros fatores não cheguei a testar pois, bom... O jogo nem rodou, e vai ter algum engraçadinho que não vai ler direito por isso vou destacar em vermelho pra que leia pois meu PC roda a maioria dos jogos da atualidade, como Soos Foofs, Cési gol, mundo aberto V, muito aberto IV, Over aquele jogo da garota da Stream, e vários outros (Claro, censurei pois vai contra as regras do fórum), então o jogo TRAVADO, LAGADO, BAIXO FPS, o problema não vem do meu PC.
1. O Lobby é um local pra acessar partidas ou teste de benchmark? Pois pelo amor, o bicho é o que mais trava do jogo inteiro, é um dos únicos jogos que conheço que laga desta forma em um lobby, certamente vai vir criticas dizendo que é meu computador, mas se ele roda aquele jogo de mundo aberto com "V" no final do titulo, eu acho que é uma péssima otimização do jogo mesmo...
2. Problemas constantes, jogo não abre, fica enrolando pra abrir, é um dos principais problemas que vivo passando, fora que desta vez as vezes o jogo taca o liodase e nem abre mesmo.
3. Bad_module_info parou, é um problema chato que venho enfrentando desde a que instalei, graças a isso advinha quantas partidas eu joguei? Exatamente, ZERO, dizem que é problema do sistema, mas não vou trocar de sistema por conta de um jogo, se esta dentro dos requisitos, deveria no mínimo RODAR, é algo que não vou muito a fundo pois não terei solução.
Bom, essa é a minha reclamação sobre o jogo, os outros fatores não cheguei a testar pois, bom... O jogo nem rodou, e vai ter algum engraçadinho que não vai ler direito por isso vou destacar em vermelho pra que leia pois meu PC roda a maioria dos jogos da atualidade, como Soos Foofs, Cési gol, mundo aberto V, muito aberto IV, Over aquele jogo da garota da Stream, e vários outros (Claro, censurei pois vai contra as regras do fórum), então o jogo TRAVADO, LAGADO, BAIXO FPS, o problema não vem do meu PC.
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Quase ninguém vem enfrentando problemas com o Crossfire, muito pelo contrário, o jogo tá rodando normal pra praticamente todo mundo.
Diversas fatores podem estar causando esse problema, pode ser que tenha se corrompido algum arquivo durante a instalação, pode ser também algum problema com o sistema operacional ou alguma atualização do Windows, etc...
Pra poder avaliar melhor a sua situação, abra um ticket no Suporte ao jogador. -
[quote=[mod]thalia;n1186778]oi, boa tarde.
Quase ninguém vem enfrentando problemas com o crossfire, muito pelo contrário, o jogo tá rodando normal pra praticamente todo mundo.
Diversas fatores podem estar causando esse problema, pode ser que tenha se corrompido algum arquivo durante a instalação, pode ser também algum problema com o sistema operacional ou alguma atualização do windows, etc...
Pra poder avaliar melhor a sua situação, abra um ticket no suporte ao jogador.
[/quote]
jura? Tu ta jogando o jogo? Um monte de gente reclamando que cheio de problemas... Eu mesmo to com a p%$%$ do erro donwload version.ini... Os tutorialzinhos q vcs colocam, nenhum ajudam... Cansei do p da vida com essa miseria! -
jura? Tu ta jogando o jogo? Um monte de gente reclamando que cheio de problemas... Eu mesmo to com a p%$%$ do erro donwload version.ini... Os tutorialzinhos q vcs colocam, nenhum ajudam... Cansei do p da vida com essa miseria!
Sou obrigado a concordar, boa parte dos tutoriais não ajudam, não adianta abrir ticket que vai ser mais do mesmo, um tutorial falho, que é mais viavel formatar o PC.
E não, o jogo não esta rodando bem pra todos, existem inumeros problemas relacionados a desempenho, principalmente no lobby onde é um puro teste de benchmark, em relação ao FPS eu admito que a ultima atualização corrigiu muito bem, agora, em relação a travadinhas chatas, não, não foi corrigido. -
jura? Tu ta jogando o jogo? Um monte de gente reclamando que cheio de problemas... Eu mesmo to com a p%$%$ do erro donwload version.ini... Os tutorialzinhos q vcs colocam, nenhum ajudam... Cansei do p da vida com essa miseria!
Jogo sim, todos os dias, sem nenhum erro inclusive.
Concordo que o jogo não roda bem pra todos, mas praticamente (quase) todo mundo consegue jogar o jogo sem erro algum, consegue compreender isso?
Estamos sempre tentando ajudar aqui no fórum da melhor forma, esse erro "Failed to download version.ini" não é tão difícil de ser corrigido, você pode ter feito a conexão de Proxy/DNS de forma equivocada, você vai continuar sendo atendido no tópico que você criou: Failed to download version.ini, qualquer dúvida de como proceder com algum passo, comente lá mesmo. -
[quote=[mod]thalia;n1187415]
jogo sim, todos os dias, sem nenhum erro inclusive.
Concordo que o jogo não roda bem pra todos, mas praticamente (quase) todo mundo consegue jogar o jogo sem erro algum, consegue compreender isso?
Estamos sempre tentando ajudar aqui no fórum da melhor forma, esse erro "failed to download version.ini" não é tão difícil de ser corrigido, você pode ter feito a conexão de proxy/dns de forma equivocada, você vai continuar sendo atendido no tópico que você criou: failed to download version.ini, qualquer dúvida de como proceder com algum passo, comente lá mesmo.[/quote]
como disse, ja resolvi os erro do version.ini, agora É o step 3... Alguma soluÇÃo? -
Vish meu amigo, desista esse jogo é muito bugado igual a esse fórum aqui, os tutoriais são muito falhos coisas do old fórum ainda hahahhahaha o suporte então nem se fala. A minha placa de vídeo GTX 550 Ti quase pifou, cuspiu o cooler para fora quando tentei jogar esse jogo se é que podemos dizer assim né, no mínimo o crossfire pede uma placa nvidia rtx 2080 ti e ainda corre o risco de tomar tela azul. Eu realmente do fundo do meu coração espero que o próximo crossfire que cujo nome é HD, a z8games não coloque a sua mãozinha em cima dele, de verdade.
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1186778]Oi, boa tarde.
Quase ninguém vem enfrentando problemas com o Crossfire, muito pelo contrário, o jogo tá rodando normal pra praticamente todo mundo.
Diversas fatores podem estar causando esse problema, pode ser que tenha se corrompido algum arquivo durante a instalação, pode ser também algum problema com o sistema operacional ou alguma atualização do Windows, etc...
Pra poder avaliar melhor a sua situação, abra um ticket no Suporte ao jogador.
[/QUOTE]
Minha fia, eu e o Black esse aí em cima mesmo que criou o tópico já fomos moderador desse fórum a um certo tempo atrás e sabemos como funciona as coisas, e não, nós plays não queremos tutoriais falhos que tentam resolver algo de que não se trata, é a mesma coisa que uma pessoa está envenenada e você oferecer xarope da rochele.
Você tem que pegar esse tópico e enviar para os gms, envia sim no grupo principal e insista, caso o contrário só vai perder mais plays e esse crossfire vai falir logo logo pois eu mesmo tentei jogar nesses dias e não sei como o meu pc não explodiu na minha cara de tanto lag no lobby quanto no jogo. Bjs monamur -
Sobre alguns jogadores que estão com esse erro e não conseguiram corrigir através dos tutoriais disponibilizados, já relatamos o que está acontecendo, estão sendo analisados os testes para ver de onde problema/bloqueio de IP está partindo, se é da Z8 ou da operadora/provedora, em breve teremos uma manutenção para resolução.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1187774]Sobre alguns jogadores que estão com esse erro e não conseguiram corrigir através dos tutoriais disponibilizados, já relatamos o que está acontecendo, estão sendo analisados os testes para ver de onde problema/bloqueio de IP está partindo, se é da Z8 ou da operadora/provedora, em breve teremos uma manutenção para resolução.[/QUOTE]
Obrigado miga, manda beijos pro jose e pro astro.