Time do afunda !!
Olá guys beleza ?
e ai quem já passou por isso?
eu mesmo sou um mito do afunda kkkkk e vcs ?
e ai quem já passou por isso?
eu mesmo sou um mito do afunda kkkkk e vcs ?
Comentários
-
quando eu chamo meus amigos eles me carregam bem felizmente, ainda não aconteceu isso ai comigo ainda bem kkkk
-
Faço parte desse time ae n kkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkk é bem assim, mano.
-
kkkkkkkkkk digamos que seja em algumas partidas...
-
Cara sou muito zicado em ranqueada. Fico positivo em quase todas e perco pra caramba. Pra você ter uma ideia teve um dia que falei - Vou focar, vou ganhar várias. Joguei 21 partidas, ganhei 5 e perdi o resto kkkkkk quase chorei
-
USAHUSAUHASUHUSAHUHSAUASHUSAHUSAHUASHSAUHUSAHSAU muito bom esse meme, você deveria tem evento de memes do crossfire porque não fez la mano ta muito bom asuhusahsuahuashasuhs
-
Aí ele vem com aquele papinho, " calma, daqui 3 partidas a mira esquenta " kkkkkkkkkkkkkkkkjj
-
E sou eu nada! Kkkkkk
-
Pior que era exatamente assim, a diferença é que a gente já começava ouro e prata hauhauhauahu
-
Não jogo ranked solo, sempre chamo aquele amigo pra me ajudar subir elo kk
-
Aí ele vem com aquele papinho, " calma, daqui 3 partidas a mira esquenta " kkkkkkkkkkkkkkkkjj
é assim msm , eu fico toda hora falando isso
já já a mira esquenta calma ae nos vai ganha rlx kkkkkkkkkkk -
Só me lasco em ranked, graças a deus amigo meu me carrega kkkk
-
KKKKKK
Bem assim! -
Eu carregando o [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER], KKKK. :rolleyes:
-
Eu acho que sou o cara da direita '-'
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1187109]Eu carregando o [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER], KKKK. :rolleyes:
[/QUOTE]
Me carrega só no Modo Faca, já eu te carrego em todos os outros! :cool: -
Cara sou muito zicado em ranqueada. Fico positivo em quase todas e perco pra caramba. Pra você ter uma ideia teve um dia que falei - Vou focar, vou ganhar várias. Joguei 21 partidas, ganhei 5 e perdi o resto kkkkkk quase chorei
Teve um dia que perdi mais que ganhei. Creio que das 20 salas, 15 ou 17 foi derrota kkkkkkkk. Tem que rir pra n chorar... -
kkkkkk, ainda bem q isso nunca aconteceu cmg , mas conheço uns amigos q se encaixam perfeitamente :rolleyes:
-
Toda vez que perco 2 seguidas eu paro
-
Hahuahuahauhauahauahuahauhaua... Boa!
Eu não jogo mais ranked pq me irritava mais do que divertia, sempre tinha um "sem dedo" pra me deixar bolado. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n1187143]
Me carrega só no Modo Faca, já eu te carrego em todos os outros! :cool:[/QUOTE]
Que isso, Sakura.
Billy é fraco na Facosa :P
@topic;
Ri muito da imagem, retrata bem algumas vezes..kk