Bug no cratera 2.0
Nesse mapa meu ping vai a 5000 depois de um minuto a sala se desconecta
Comentários
-
Diasdavila2 escreveu: »Nesse mapa meu ping vai a 5000 depois de um minuto a sala se desconecta
Oi, boa noite.
Esse problema só está acontecendo no mapa cratera 2.0?
Como o seu ping fica em outros modos/mapas? -
Na verdade acontece em outros mapas tambem inclusive nas ranqueadas
É que acontece mais no cratera que em outros lugares mas alem desse problema o mapa cratera é desonesto pois as joias de materiais da ak nunca vem. Não sei se isso é bug ou se é assim mesmo mas nem vou jogar mais e por mim pode o ping la ser uma ***** mesmo o que não podia isso ser nas ranqueadas pq agente perde pontos com as quedas que eu sej que é outra coisa injusta
será que o host não pode perceber a diferença entre o botão sair e um dc? Pode ne? O jogo tem erros e agente que paga? O cara que ta por traz desse jogo é um arrogante -
Olá!
Em relação aos problemas enfrentados de PING, leia este tópico: Já o problema de você receber joias (modo zumbi - cratera) esta normal, é RARO conseguir joias lá.
Na verdade não é possível saber se você saiu ou tomou erro da partida. Antigamente quando um sistema parecido foi aplicado os jogadores usavam-o para adquirir vantagens, ou seja, desligavam a internet propositalmente para não perder pontos em partidas ranqueadas. -
Ai é problema da sua net, kkkk. Se só tem vc reclamando é vc com seu pc ou net.
-
duas ruins justificativas que da pra ver so favorece o dono do jogo
desculpe ser grosso contigo mas é verdade
ping de 5000 so mapa cratera um caso apos outro ja nos outros mapas ou ranqueadas ne sempre se fosse nem jogava raqueada ja ia desistir pq perder 30 pontos todo o tempo não rola ne? ja é dificil ganhar imagina dc a cada partida? pensa ai e é contraditorio dizer q não tem como saber se é dc ou se o jogador saiu e depois dizer que houve tempo que aplicou um sistema que fazia diferença entre os dois
de quelquer modo a empresa podia muito bem nao remover pontos pra quem sai, tai a solução pq nao faz isso? viu? como as coisas ficam clara? aah vcs estao saindo de proposito entao vmas retirar o sistema que identifica dc, ta ok otimo mas e remoçao de 30 pontos? opaa sacanagem não? o jogo é de graça? É...a bom entao pq ta forçando as pessoas a jogar numa ranqueada sabendo que tem forças maiores que causam dc? aaaaahh encontramos o ponto chave da questão, se deixa dc ser confundida com saidas de propósito então porque prejudicar o jogador sem saber se foi proposital ou um dc? direitos iguais ne? saiu de proposito, nao ta provado, saiu por dc, nao ta provado nada tmb, entao pq tirar 30 pontos? ao menos fosse 3 tudo bem aceitável, mas sempre qerendo favorecer a sim mesmo não? sempre tomando decisões q so favorece a vc DONO -
Diasdavila2 escreveu: »duas ruins justificativas que da pra ver so favorece o dono do jogo
desculpe ser grosso contigo mas é verdade
ping de 5000 so mapa cratera um caso apos outro ja nos outros mapas ou ranqueadas ne sempre se fosse nem jogava raqueada ja ia desistir pq perder 30 pontos todo o tempo não rola ne? ja é dificil ganhar imagina dc a cada partida? pensa ai e é contraditorio dizer q não tem como saber se é dc ou se o jogador saiu e depois dizer que houve tempo que aplicou um sistema que fazia diferença entre os[...]
Qual é a sua operadora? Já tentou entrar em contato com ela? -
Você não acha que possa ser sua provedora de internet ou alguém pode estar usando coisas pesadas na sua internet e assim lagando o seu jogo?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1187031]
Qual é a sua operadora? Já tentou entrar em contato com ela?[/QUOTE]
Não ha porque falar com minha operadora como ja disse o ping tao alto e frequente é so no mz e como so tava jogando aquilo pelas joias eu tinha essa queixa mas agora que não vou jogar mais o resto é aceitável porque é menos frequenteVocê não acha que possa ser sua provedora de internet ou alguém pode estar usando coisas pesadas na sua internet e assim lagando o seu jogo?
Eu tenho um plano de internet prorprio e o resto da familia usa outra entao aqui são duas redes, entao não podia ser isso
É normal o ping subir e descer em segundos chegando a 180 ou 250 mas 3000 a 5000? Fora de cabimento -
Ola voltei a esse tópico so pra confirmar o lag no mz cratera 2.0 de fato o problema de ping alto é do mz e não de meu provedor
como eu ja tinha dito eu não ia jogar mais o cratera mas como tava vendo que nas ranqueadas e c1s isso não aconteceu apos eu não jogar mz mais eu quis fazer teste jogando la e na ranqueandas no mesmo dia pra comparar e deu o esperava
isso mesmo ping de 2700 no mz e variando de 35 a 180 nas ranqueadas e c1s sendo que todo mundo passa por essa variação que é normal
mas 1000 acima não existe em outros modos e mapas e quando aconteceu comigo isso na ranqueada foi so uma vez o resto foi dc direto que é normal -
Diasdavila2 escreveu: »Ola voltei a esse tópico so pra confirmar o lag no mz cratera 2.0 de fato o problema de ping alto é do mz e não de meu provedor
como eu ja tinha dito eu não ia jogar mais o cratera mas como tava vendo que nas ranqueadas e c1s isso não aconteceu apos eu não jogar mz mais eu quis fazer teste jogando la e na [...]
Não vi ninguém com um problema desse, tenta fazer a instalação limpa e me avise se corrigiu esse erro.