Evento de chave do leilão...
vou ser simples e direto, como sabemos toda semana temos chance de ganhar caixas do leilão, sendo assim, ficamos cheio de caixas daquelas ''luzes coloridas'' que ngm compra no leilão, pelo preço mínimo que está, só fica acumulado e quase ngm vai querer gastar zp pra abrir aquilo e ter que ter a sorte de vir permanente algo, queria que fizesse algum evento mensal ou até semanal dando algumas chaves, para abrir essas coisas que ngm compra de jeito nhm, ou se não tira esse preço mínimo...abraços.
Comentários
-
Acho uma otima idÉia mano, concordo com vocÊ!
-
por um lado seria até bom vir um evento que ganhe chaves de abertura
tivemos até uma ala vip que tinha como resgatar uma chave
agora só basta saber se vai ser viável sua sugestão, a comunidade toda já ganha as caixas de leilão GRÁTIS
e receber as chaves de abertura ficaria muito fácil e muitos tiveram que gasta pra conseguir
creio eu que um evento assim não venha agr talvez em algum evento futuro -
Ultimo evento que ganhamos chave de leilão foi na ala vip, não sei ao certo qual. Mas bem que poderia ter um evento especial valendo chave de leilão, não são todos que podem gasta zp comprando elas.
-
Z8 Deveria ter algum Evento mensal com Recompensas das Chaves do leilao pelomenos 5 pra cada 1 seria top
-
Você poderia sugerir um evento naquele tópico lá, e colocar como premiação a chave. Só não abuse na quantidade das chaves, senão eles não aceitam
-
Realmente, algumas das caixas que ganhamos não são utilizadas e acabam ficando no bau mofando.
Vou levar a diante sua sugestão e ver o que pode ser feito. -
acho uma ideia valida, 650 zp por chave e chato de mais >.<
-
É perda de lucro pra eles, só se for mensalmente. ****
-
Ideia super justa , odeio gastar ZP pra abrir essas caixas e só ganhar coisa ruim .Aliais ainda fico me perguntando porque não vem com frequência caixas da Ak canário e Desert black , seria bem melhor e mais lucrativo
-
acho que deveria ter evento pra ganhar algumas chaves ou diminuir o preço delas por 500 zp ou elas acomular no bauflaviabscrj escreveu: »Ideia super justa , odeio gastar zp pra abrir essas caixas e só ganhar coisa ruim .Aliais ainda fico me perguntando porque não vem com frequência caixas da ak canário e ak desert black , seria bem melhor e mais lucrativo
so vem caixas com aquelas cores, e as armas Vulcanica? nunca vih nem uma caixa la e la mostra na lista elas mdsacho uma ideia valida, 650 zp por chave e chato de mais >.<
650 Zp acho justo man '-' é igual M,n compra quem quer -
isaacgarota1 escreveu: »
650 zp acho justo man '-' é igual m,n compra quem quer
mas eu tenho toque odeio fica com aqueles negocio inutil, e tambem se nÃo tem certeza se vai vir oq se quer ;-; -
Verdade ja tenho mts caixas acumuladas
-
deveria ter uma opção de trocar umas 20 caixas por 1 chave
-
Acho q evento com chave ou então reduzir o preço de 650 pra + baixo seria bom de + pq querendo ou n 650 1 vez n é caro + 650 toda hr acaba fazendo falta esse zp
-
Ótima ideia, até que enfim alguém falou sobre isso