Partidas ranqueadas
Pelo fato de estarmos caindo muito das partidas ranq... Por erros e problemas tÉcnicos, a equipe z8games pederia tirar essa forma de perder pontos ao sair ou cair da ranq... Ou ate perder uns 5 pontinhos se sair, e nao cair por causa de problemas do jogo!
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
-
Oi, boa noite.
Poderia informar como e quando essas quedas ocorrem/começaram? -
**** perca de tempo jovem, sofro com esse erro a muito tempo e só ouvi desculpas escrotas, tomo esse erro no pc e no not ja troquei de internet 3 vezes e msm assim continua, pagando 100 megas de internet ping 4 eles "dizem ser minha net" mas enfim ja perdi as esperança !!!! se olharem meus poste e só sobre isso ****
#pelomenosOfpsMelhoro -
......................
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1186889]Oi, boa noite.
Poderia informar como e quando essas quedas ocorrem/começaram?[/QUOTE]
poderia sim thalia, todo dia que vou jogar um partida ranqueada caio, inicio normalmente, ai carrega a sala quando completa os % todo, cai da sala, nao é minha net, ja desinstalei o cf vrs vezes e instalei conforme manda o video da z8games, e continua, nesse exato momento cai de mais uma, agora nem chegou a carregar a barra, quando apareceu ''começando a partida'' voltou tela inicial da ranqueada, como se eu nao tivesse iniciado, enfim, nao ta adiando nada eu perder meu tempo tentando jogar rank se eu caio sem ao menos trocar um tiro e perder a partida justamente né. -
poderia sim thalia, todo dia que vou jogar um partida ranqueada caio, inicio normalmente, ai carrega a sala quando completa os % todo, cai da sala, nao é minha net, ja desinstalei o cf vrs vezes e instalei conforme manda o video da z8games, e continua, nesse exato momento cai de mais uma, agora nem chegou a carregar a barra, quando apareceu ''começando a partida'' voltou tela inicial da ranqueada, como se eu nao tivesse iniciado, enfim, nao ta adiando nada eu perder meu tempo tentando jogar rank se eu caio sem ao menos trocar um tiro e perder a partida justamente né.
Obrigada por relatar isso, acredito que esteja sim acontecendo esse problema, peço que você vá ao Suporte ao Jogador e abra um ticket no departamento Suporte técnico/Reclamações e relate exatamente isso que você me contou.