Corrigir Spray Bugado
Uma coisa que acho feio no jogo e o tal do spray bugado além de ficar feio no jogo os jogadores usam em certos lugares para obter vantagens. Deveriam resolver isso uma coisa tão simples.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/I1jtN11.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/I1jtN11.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Esse Bug já existe a anos, se realmente fosse simples acho que já teriam arrumado, tb não gosta quando fazem isso, e se fazem de proposito pra ter vantagem pode reportar que serão punidos.
-
Verdade atrapalha muito
-
Sim, já é bem antigo.
Um report de anti jogo já resolve boa parte do problema. -
Acho que não é uma boa ideia altera-lo. O Spray se adapta a posição que ele for colocado, infelizmente jogadores abusam do mesmo e usam para bugar em paredes, grades, etc.
Mas já pensou se a aplicação dele fosse FIXA no objeto? ele ficaria com uma péssima qualidade e também todo torto. Jogadores que abusam do mesmo para terem vantagens consideramos como Anti-Jogo. Você pode reporta-los na pagina de Suporte. -
Tem que vezes que eu vou colocar o spray e ele buga, mas dá pra saber quando o cara quer realmente atrapalhar o time adversário. Como disseram acima, é só você reportar, pra deixar o espertinho de molho por uns dias.
-
Por min tanto faz eu ate gosto do chão pintado
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1186964]Acho que não é uma boa ideia altera-lo. O Spray se adapta a posição que ele for colocado, infelizmente jogadores abusam do mesmo e usam para bugar em paredes, grades, etc.
Mas já pensou se a aplicação dele fosse FIXA no objeto? ele ficaria com uma péssima qualidade e também todo torto. Jogadores que abusam do mesmo para terem vantagens consideramos como Anti-Jogo. Você pode reporta-los na pagina de Suporte.[/QUOTE]
Como se essa adaptação deixasse o spray com uma ótima qualidade ... Ele continua todo esticado e feio. Só serve pros outros bugar e atrapalhar o andamento do game. -
No chão não interfere tanto pra mim, mas bugar pra conseguir ver e não ser visto é sacanagem pura
-
É insuportável mesmo, acho que o único jeito hoje é reportar por ant jogo mesmo.