Comunidade escrota
Não sei o que esta pior nesse jogo :
Os hackers que te matam abaixo do solo
ou
Essa comunidade de crianças , você não pode fazer um simples comentário que já te chamam de criança e te pedem pra kitar , não pode usar uma arma que não seja "Ak 47" pois os mesmos começam a te xingar e se caso falar que um evento ta difícil vem os mesmos comentários imbecis "Faz se quiser" , se reclama do jogo "Ta aqui pq quer".
Ranqueada então , crianças tentando te humilhar e xingando sua família por ter um KDR ruim.
Saudades da época onde tinha 39 amigos onlines , você podia curtir umas salas de Heroi-X , sem ninguém te chamando de [] , "pobre" , "Arma doada" entre diversos xingamentos.
Até modo facas tornou-se impossível jogar , só xingamentos atrás de xingamentos .
Pra mim chega mano , ta pior que creche essa *****
ou
Essa comunidade de crianças , você não pode fazer um simples comentário que já te chamam de criança e te pedem pra kitar , não pode usar uma arma que não seja "Ak 47" pois os mesmos começam a te xingar e se caso falar que um evento ta difícil vem os mesmos comentários imbecis "Faz se quiser" , se reclama do jogo "Ta aqui pq quer".
Ranqueada então , crianças tentando te humilhar e xingando sua família por ter um KDR ruim.
Saudades da época onde tinha 39 amigos onlines , você podia curtir umas salas de Heroi-X , sem ninguém te chamando de [] , "pobre" , "Arma doada" entre diversos xingamentos.
Até modo facas tornou-se impossível jogar , só xingamentos atrás de xingamentos .
Comentários
-
SHIFT + F2/F3 amigo. Você não é obrigado a ler essas coisas, o melhor que você pode fazer é desativar o chat. Comunidade tóxica sempre existiu. Não pode usar outra arma que não seja AK-47? HAHAHAH! Rapaz, eu uso tudo, apelo tudo mesmo, gosto muito de ver o chorinho no chat. Pare de se importar com o que os outros falam e jogue pra se divertir, tente jogar com algum amigo pra vocês mesmo ficarem zoando.
-
Realmente, o que não falta são os famosos chorões.
Ofensas, devem ser printadas e reportadas, quem age dessa forma que você falou, pode levar até 60 dias de ban.
Pra reportar ofensa/discriminação, é só entrar no Suporte ao Jogador e selecionar Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo). -
Segue a dica do McComb e desliga o chat geral. Você vai ver a paz que dar.
-
É simplesmente nojento .
-
CarlosSlayer escreveu: »Não sei o que esta pior nesse jogo :
ou
Aqui vejo direto essas coisas, Uma dica simples: /i (nick do jogador). :rolleyes:
ex:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tC2v8Vt.jpg"}[/IMG2] -
Apoio_PMDSP escreveu: »
Aqui vejo direto essas coisas, Uma dica simples: /i (nick do jogador). :rolleyes:
ex:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tC2v8Vt.jpg"}[/IMG2]
vc é o que bloquea o chat do cara e continua falando sozinho nele, mó carente skssksksk -
vc é o que bloquea o chat do cara e continua falando sozinho nele, mó carente skssksksk
Regra básica. Se faltou com respeito, bloqueie. Ninguém é obrigado a aturar criança xingando no chat