Armas do MZ 2.0
O porq não colocam um modo de pega las permanente igual os Punhos do Titã? Exemplo 1000 moedas do mz 2.0 por uma M4CQBR permanente?
Achei muito bom esse sistema ai de poder pegar o item perm, mas só da para pegar os punhos e mais nada poderiam add isso em outros mapas de mz.
Achei muito bom esse sistema ai de poder pegar o item perm, mas só da para pegar os punhos e mais nada poderiam add isso em outros mapas de mz.
Comentários
-
Ficaria top mesmo!!!
e essa D.E titã é linda
eu até abri um topico antigo mencionando que ela viesse como MN
Mas depende de qual mapa vc está falando, pq os mapas antigos creio eu que não vai ser viável , muitos players sofreram pra pegar armas permanentes nas caixas não seria legal muda o sistema assim a não ser que venha outro mapa com esse sistema igual do punho -
Sim, poderia ter mais opções permanentes .
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua linha de raciocínio, no CFCN mesmo, tem a M200 Cheytac DDB permanente através de peças dadas no Cratera 2.0.
Seria um sonho, mas acho que bem distante...[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1187104][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua linha de raciocínio, no CFCN mesmo, tem a M200 Cheytac DDB permanente através de peças dadas no Cratera 2.0.
Seria um sonho, mas acho que bem distante...[/FONT][/QUOTE]
Distante mas não impossível :rolleyes: -
Acho Que isso Seria Injusto Pra quem Sofreu Tentando Pegar Elas..
-
Agora tudo e questão de tempo até vim novas armas pra esse modo, só não podem deixar ele morrer.
-
Eu penso que seria muito legal podermos trocar as moedas 2.0 pelas armas permanentemente.
E uma quantidade legal de moedas pela arma: seria algo em torno de 7k ~ 10k em armas como AK-Silencer - Gold Skull, KAC ChainSAW - Gold Skull e menos para armas de pequeno porte, algo como 4k ~ 6k.
Contudo, acho bem difícil de ocorrer isso, mesmo sendo conveniente ao jogo e aos modos MZ antigos. Mas vai saber... -
Na minha humilde opinião, eu acho que poderia vir a trovão, já gastei muito e ela não vem.
Coloca umas 1000 peças para efetuar a troca na Trovão! :cool::cool::rolleyes::rolleyes: -
Poderia vir , dificilmente se consegue elas
-
Seria muito bacana, poderiam realmente fazer isto.
Desta forma o MZ ficaria ainda mais interessante, atrairia mais jogadores para o modo. -
-
concordo, deste q veio o sistema de peças q penso nisso (aa-12 infecção perm ♥-♥)
-
É, ainda esperamos isso... Nós que jogamos m.z ralamos duro pra conseguir uma arminha de 3 dias, vá catar coquinho!
-
Como seria bom...
Eu não jogo uma partida do mapa Estaleiro a uns 4 meses, ainda assim tenho mais de 1200 dias da L86 LSW-Pente Duplo-PB.
Pra tu ter ideia da raiva que já passei tentando pegar essa maldita. -
Seria um sonho pra quem não tem sorte nas armas de MZ, como eu kkkkk.
Ótima sugestão!! Poderiam implementar ela. -
Na minha humilde opinião, eu acho que poderia vir a trovão, já gastei muito e ela não vem.
Coloca umas 1000 peças para efetuar a troca na Trovão! :cool::cool::rolleyes::rolleyes:
Duvido muito ela vir de graça :v Eu mesmo consegui a minha com um ticket grátis :V acho que ela veio aonde seria o 40% -
Concordo, sempre quis uma AK S Caveira Perma
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1187104][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua linha de raciocínio, no CFCN mesmo, tem a M200 Cheytac DDB permanente através de peças dadas no Cratera 2.0.
Seria um sonho, mas acho que bem distante...[/FONT][/QUOTE]
Custa nada Sonhaaar... :o:o -
seria ótimo poder conquistar uma bela arma juntando peças no MZCada dia é uma chance para ser melhor que ontem
-
Já pensei nessa possibilidade também e acho que seria bem melhor se fosse desse jeito, nem que fosse um pouco mais difícil de pegar as moedas mas pelo menos teríamos a certeza de algo permanente.
-
Seria top se houvesse uma maneira de pegsr as armas do MZ 2.0 permanente, seria mais um incentivo pra galera jogar MZ.
-
O porq não colocam um modo de pega las permanente igual os Punhos do Titã? Exemplo 1000 moedas do mz 2.0 por uma M4CQBR permanente?
Entendo o seu ponto de vista, mas eu discordo de você. Eu sofri pra ganhar essas armas permanentes do MZ 2.0 pra elas virem assim, desse jeito, fácil de serem adquiridas. Lembre-se que quando o item é de fácil aquisição ele perde a graça. Exemplo disso são esses Punhos que você citou, é tanto jogador que tem esse punho que chega a ser sem graça jogar com eles