HGW game Watcher travando
ontem a tarde eu estava jogando um p.d do nada saiu do jogo ai tentei entra novamente quando iniciei o Crossfire Br quando chega na parte do HGW Trava na Step 3 e Sai como posso resolver isso link da imagem https://ibb.co/KhvhXbB
Comentários
-
estou des de sexta passada com esse problema hoje fui tenta entrar e o jogo entrou joguei 5 partidas o jogo travou fechou e o problema voltou denovo
-
estou com esse problema desde ontem quebrando cabeça alguém ajuda ai plmds
-
AndersonVL escreveu: »estou com esse problema desde ontem quebrando cabeça alguém ajuda ai plmds
não adianta, tem que esperar ! até então ''u probrema ista sendu invextigadu'' em marcha lenta rsrsr -
to des de sexta feira sem jogar . to bravo pracarai
-
e vamos esperar por mais 5 anos pela solução desse problema vi videos no youtube sobre esse erro de 5 anos atras vocês acham mesmo que vao achar o problema ?
-
A equipe já está trabalhando para solucionar esse problema, peço que tenha paciência e aguarde.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1187191]A equipe já está trabalhando para solucionar esse problema, peço que tenha paciência e aguarde.[/QUOTE]
Mas Brólio estamos perdendo rank por culpa de vocês como vão nos recompensar? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1187191]A equipe já está trabalhando para solucionar esse problema, peço que tenha paciência e aguarde.[/QUOTE]
isso n pode ser feito em uma att emergencial não? -
AGUARDAR ATÉ QUANDO ???????? SEXTA FEIRA JÁ E NADA ! PERDENDO EVENTO E RANKED, VÃO FAZER O QUE PRA COMPENSAR ESSE TEMPO ?????????????? NADEGAS NENHUMA !! :mad::mad::mad:
TRABALHANDO EM QUE ??? MANDA UM GM COLOCAR ALGO AI PLMDDS, PORQUE PELO QUE ESTOU VENDO, ESSA PENCA DE ERROR VAI CONTINUAR POR SEMANAS....................... -
Na boa so estao nos enrolando se tem nego com esse problema ai a mais de 5 anos eles vao resolver agora o geito e migrar pra outro game
-
vai demora muito ainda pra arruma issso?
-
AndersonVL escreveu: »ontem a tarde eu estava jogando um p.d do nada saiu do jogo ai tentei entra novamente quando iniciei o Crossfire Br quando chega na parte do HGW Trava na Step 3 e Sai como posso resolver isso link da imagem https://ibb.co/KhvhXbB
Estou com o mesmo problema já faz 3 dias!!! -
Esta cada vez mas difícil tentar jogar esse jogo, cada dia que passa é uma provação diferente. só entro no jogo pra jogar rank, quando estou jogando... jogo umas 3 partidas na rank a quarta a sala cai perco mais de 40 pontos!!! sou DM3 quando penso que vou pra DM4 acontece uma dessa hahahahaha...chega a ser comico.
Essa conta foi criada em 2012... desde então com dotas a adiversiidades que o jogo me impos nunca reclamei, mas chaga uma hora que cansa. -
Nada ainda de resolver isso do step 3 assim não da z8games mode esse erro vou volta para platina 4 dias sem joga já , esperando vocês me da alguma alguma solução osso esperar para alguém fala, falei com o GM-Ecco Via Ticket
2 dias já e nem uma resposta -
Realmente é de se perder a paciência pelo tempo que faz que o erro persiste...
-
CERTO... mas ta em marcha lenta, só pode! -
Tomara que Z8 games resolver isso logo , se pode prepara pra perde rank !!:(
-
Bom dia!
Só para deixar bem claro aos usuários acima. A equipe trabalha constantemente em cima deste e outros problema, a correção não é simples pois envolve conexões externas. Vou explicar melhor, empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas mais baratas para optimizar os lucros. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho até os servidores. Os servidores por onde as rotas passam estão ultrapassados, em meio a crise a primeira coisa a ser feita é tirar a verba para manutenção e avanço de equipamentos melhores. Nós também enfrentamos o mesmo problema. Você ajudaria muito dando um real feedback do que esta acontecendo, em nossa pagina de suporte.
O que eu posso fazer para melhorar?
Sabendo que quando um roteador é resetado (reiniciado) o mesmo procura por outro caminho para conectar-se com os servidores. É viável reiniciar o seu roteador e fazer uma limpeza nos caches DNS de sua internet.
Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.