Bug no SIA por favor deem uma olhada.
Devo pedir para olharem esse problema que tenho tendo após a exbição e introdução do vosso querido SIA prateado e dourado, por agora meu SIA normal ele fica toda hora com os itens desequipados e já está começando a me estressar um pouco por conta de que eu entro sem olhar bag nem nada, e eu não quero ter que ficar fazendo isso toda hora. bjos e obrigado pela atenção, se possível coloquem no topico que deveria ser colocado, pois não achei.
Comentários
-
A equipe já está procurando soluções para o problema, peço que tenha paciência e aguarde mais informações.
-
pode ter certeza que estarei esperando já que, não tem o que eu fazer... espero um bom resultado de qualquer forma. então, obrigado pela atenção.
-
Faça o seguinte [USER="362068"]gustavoksfpo[/USER] : Clique no personagem que os itens ficam ativados, tire e ative no personagem que quer.
-
Então os equipamentos não estão equipados primariamente em char algum. e toda partida que jogo ele desequipa após a partida. antes ele fazia isso a cada vez que eu logava e agora é cada partida. ja tirei de uma char e coloquei em outro não deu bug, só deu bug no SIA até agora.
-
Dei uma olhada melhor em tudo oque tenho aqui e acabei de perceber que na verdade o bug está em um outro char, o fantasma feminino de MP onde ele está equipado com os itens e não da pra desequipar ele, então me desculpe pelas informações passadas.
-
gustavoksfpo escreveu: »Dei uma olhada melhor em tudo oque tenho aqui e acabei de perceber que na verdade o bug está em um outro char, o fantasma feminino de MP onde ele está equipado com os itens e não da pra desequipar ele, então me desculpe pelas informações passadas.
Então tente fazer o procedimento clicando no char fantasma feminino: remova os itens que estão sendo equipados nele (clicando nos itens do lado do personagem) e depois ative no char que você quer utilizar! -
bem, o procedimento que foi indicado não deu certo, então eu exclui o char da minha bag. e espero que solucione o meu problema pena que é menos 13k MP
-
Gustavo , aguarde que possivelmente é um bug temporário..
-
já removi o char da minha bag pra sempre. então não estou mais tendo esse problema.
-
Estava com o mesmo problema, só que no OPES. fiz uma instalação limpa e agora está normal.
Provavelmente é algum bug na versão do client instalado. -
ai que não faz sentido, porque eu reinstalei o jogo a 2 semanas, porque ela não estaria limpa? saca? não faz sentido, a unica forma de tudo correr bem seria reinstalando a cada atualização? ai é fogo, já que toda atualização tem um bug e problema diferente... porque é assim pra tudo que é problema, uma das soluções que dão para quase todo bug é ter de reinstalar o jogo. e ainda ter a possibilidade de não funcionar e vc voltar com um bug e erro ainda pior, mas bom, já acabei com o meu bug, eu simplesmente exclui o char e não compro esse lixo de volta, muito obrigado pela força e atenção.
-
Olá gustavoksfpo,
Comigo voltou ao normal quando eu fiz a instalação novamente.pra tudo que é problema, uma das soluções que dão para quase todo bug é ter de reinstalar o jogo
Muitas vezes arquivos de origem do jogo se corrompem ao atualizar ou até mesmo por conta do antivírus acaba impossibilitando o arquivo de atualizar. Uma instalação limpa é uma nova versão do jogo, com tudo novo.mas bom, já acabei com o meu bug
Certo, estarei disponível se precisar de ajuda, e também, estarei alterando o prefixo do tópico para Resolvido.