Nova vip! SugestÃo.
Que tal uma vip de escopeta? e smg novas?
Eu vi que tem Facas, skins, Sub metralhadoras, Sniper, granada, rifles.. e não tem uma escopeta vip, nem smg agradante. mas fica ai a ideia de bom senso de ter :v pros amantes de 12 como eu.
Eu vi que tem Facas, skins, Sub metralhadoras, Sniper, granada, rifles.. e não tem uma escopeta vip, nem smg agradante. mas fica ai a ideia de bom senso de ter :v pros amantes de 12 como eu.
Comentários
-
Enquanto não houver VVIPS no CFCN, não haverá aqui.
-
Verdade!
Boa sugestão. -
Tinha rolado alguma arma vip como 12, mas acho que não chega aqui
-
Até que poderia variar um pouco na questão de vips, agora espera e saber qual é a próxima.
-
Até que poderia variar um pouco na questão de vips, agora espera e saber qual é a próxima.
Foi o que achei, só tem Rifle e mais Rifle, e umas pistolas.. -
Realmente queria muito uma escopeta vip ou uma smg vip diferente, quem sabe um dia a smilegate cria algumas, o jeito é esperar.
-
No meu ponto de vista acho inviável, uma escopeta não tem tanta potência quanto um rifle ou sniper.
Quem sabe não está próximo de vir algo parecido... :rolleyes: -
Escopeta? Hum... Será mais fácil trazer outra SMG do que escopeta... Mas ninguém sabe, né?!
-
Se vir uma escopeta vip com tiro slug seria uma boa pra mim, nunca dou sorte no MN =/.
Apoio sua sugestão. -
Realmente está faltando uma vip dessas.
Quem sabe não venha na próxima vip.
Ótima sugestão. -
Escopeta uso só pra evento, poucos iriam comprar
-
xanainaaaa escreveu: »Que tal uma vip de escopeta? e smg novas?
eu falei a msm coisa seria top uma escopeta vip ****
Imagina uma cheytac Vip '0' -
isaacgarota1 escreveu: »
eu falei a msm coisa seria top uma escopeta vip ****
No minimo uma AA-12, ou Cheytac!.. seria bom demais. -
Tem diversas vips no CF.CH que ainda não vieram para o AL, o jeito é esperar a próxima att.