Sugestão/Crítica #1
Boa noite.
S1_ Eu gostaria de sugerir a volta de Distintivo Plus.
S2_ Se puder, adicionar mais cores na opção de mira (preferência uma vermelha ou rosa...)
S3_ Alterações de nick VÁLIDOS. Ou seja, não sendo muito trabalhoso para vocês da equipe, mas que seja legal da parte em APAGAR TODOS OS DADOS DE CONTAS BANIDAS. Afinal, creio que (como eu uma vez, queria colocar meu sobrenome todo abreviado mas infelizmente não tinha como. Já existia e que foi recentemente banido quando estava olhando a lista assim que postaram).
C1_ E uma crítica que eu gostaria de que é de que alguns funcionários que tenha a função de ver como está a situação in-game (em relação aos cheaters) era de que "QUE TENHAM OLHOS PARA ENXERGAR ALGUNS TICKETS QUE RECEBEM E VER MUITO BEM QUE O TOP 100, UMA LINDÍSSIMA PARTE SÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA E USAM HACK, ALIÁS, NEM TOP 100, MAS VEJAM ALGUNS PERFIS DE ATÉ TOP 200. EU SEI QUE NÃO IRÁ PERDER O TEMPO, MAS CREIO QUE A COMUNIDADE FICARÁ GRATA, AFINAL... QUEM TEM UMA BOA VISÃO, UMA CONTA BARRINHA QUE É TOP 100, USA SOMENTE SHOTGUN USANDO HACK SEGURO rsrs. NÃO SÓ DE BARRINHAS VULGO TENENTES, MAS TAMBÉM CAPITÃES... ENFIM. EU JÁ OLHEI ESSA LISTA ANTES DA ATT E DEPOIS E AINDA VEJO QUE OS MESMOS AINDA ESTÃO DE BOA JOGANDO COM SHOTGUN, 9A, AK... ATÉ PORQUE UNS TEM MAIS KILLS COM A 687/SPAS-SLUG DO QUE RIFLES+SNIPER+PISTOLA+FACA JUNTAS)
Obrigado.
S2_ Se puder, adicionar mais cores na opção de mira (preferência uma vermelha ou rosa...)
S3_ Alterações de nick VÁLIDOS. Ou seja, não sendo muito trabalhoso para vocês da equipe, mas que seja legal da parte em APAGAR TODOS OS DADOS DE CONTAS BANIDAS. Afinal, creio que (como eu uma vez, queria colocar meu sobrenome todo abreviado mas infelizmente não tinha como. Já existia e que foi recentemente banido quando estava olhando a lista assim que postaram).
C1_ E uma crítica que eu gostaria de que é de que alguns funcionários que tenha a função de ver como está a situação in-game (em relação aos cheaters) era de que "QUE TENHAM OLHOS PARA ENXERGAR ALGUNS TICKETS QUE RECEBEM E VER MUITO BEM QUE O TOP 100, UMA LINDÍSSIMA PARTE SÃO DE PESSOAS QUE NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA E USAM HACK, ALIÁS, NEM TOP 100, MAS VEJAM ALGUNS PERFIS DE ATÉ TOP 200. EU SEI QUE NÃO IRÁ PERDER O TEMPO, MAS CREIO QUE A COMUNIDADE FICARÁ GRATA, AFINAL... QUEM TEM UMA BOA VISÃO, UMA CONTA BARRINHA QUE É TOP 100, USA SOMENTE SHOTGUN USANDO HACK SEGURO rsrs. NÃO SÓ DE BARRINHAS VULGO TENENTES, MAS TAMBÉM CAPITÃES... ENFIM. EU JÁ OLHEI ESSA LISTA ANTES DA ATT E DEPOIS E AINDA VEJO QUE OS MESMOS AINDA ESTÃO DE BOA JOGANDO COM SHOTGUN, 9A, AK... ATÉ PORQUE UNS TEM MAIS KILLS COM A 687/SPAS-SLUG DO QUE RIFLES+SNIPER+PISTOLA+FACA JUNTAS)
Obrigado.
Comentários
-
Concordo, só li verdades!!!
-
Bastante sugestões
-
Apoio a sugestão 1 e 3.
-
Gostei da sugestão 1 e 3 também. Fazer distintivo sem o plus demora MUUITO!!! E o nick que queria alterar "fit" (sem o " . ") ta inativo a mais de 4 anos impedindo eu mudar
-
Ótimas sugestões!! Tem tantos nick show jogados fora =(
Ver esses ******("xiter" fórum fica me censurando ****) no top 100 dá um ódio, é tão evidente que estão usando hack =/ -
Boa noite.
Obrigado. -
Sinto falta do distintivo plus também, ainda mais agora que tô buscando fazer as missões. Essa da cor da mira é ótima, não sei pq eles não deixam uma paleta com as cores mais comuns. A terceira sugestão também é muito boa, tem um monte de conta antiga também que não da nem mais pra ver o perfil da pessoa, e mesmo assim eles não removem, o nick fica vinculado àquela conta.
-
Belíssimas sugestões. A da ranqueada não precisa nem de denúncia. Têm jogadores do TOP100 que está com 90% de vitórias nem pro player está assim kkkkkkk....(rindo de tristeza)
-
Concordo, só li verdades!!!
Já que ninguém fala nada... Ao menos arrisquei. Todos podem falar sem medo ué rsrs -
-
flaviabscrj escreveu: »Apoio a sugestão 1 e 3.
Obrigado. ^^
Se bem que já era pra ter a questão 3, mas vai depender do querer deles, claro. Poxa, MUITAS CONTAS BANIDAS E NÃO APAGAR OS DADOS DA CONTA!? Aí fica meio chato né... Até em outros jogos quando acontece, rapidamente bye. Existe nada além de pixels rs -
Ótimas sugestões!! Tem tantos nick show jogados fora =(
Ver esses ******("xiter" fórum fica me censurando ****) no top 100 dá um ódio, é tão evidente que estão usando hack =/
Cara, ninguém é cego!!!! Mas eles não percebem isso e não dá ban porque eles querem "provas"... E pra quem não tem a opção de salvar replay por alterar fps (como diz na observação)? Alguém que trabalhe, poderia muito bem ter ao menos 20min, já que ficam num escritório muito bem confortável e dar uma analisada nessas contas que estão bem "CHINA". Afinal, tem todos os tickets são lidos (garantidos) e os ban nem são os top100.
Pra mim, se eu fosse algum estagiário do tipo, eu faria isso e depois uma nota falando sobre o ocorrido (claro, pra não avisar antes e dar meio errado... Mas enfim... Só o que eu acho) -
Belíssimas sugestões. A da ranqueada não precisa nem de denúncia. Têm jogadores do TOP100 que está com 90% de vitórias nem pro player está assim kkkkkkk....(rindo de tristeza)
Veja o top 200. Pode conferir de segunda-feira agora até quarta. E analise as continhas tops haha... Porcentagem de vitórias, kills/head shots, numero de kills na shotgun e pistola... Só veja. Uns vão AK pra sair rushando, mas... Só perceba. Só pedir pra Z8 acordar rs -
A quantidade de kills que você fizer é dobrada apenas na aquisição de distintivos, o placar das partidas não é alterado.
Exemplo: se você matar 10 de sniper, no distintivo vai contabilizar que você matou 20, e assim por diante ...
Essa 1 e 3 é a melhor das ideias kkkkkk -
xanainaaaa escreveu: »A quantidade de kills que você fizer é dobrada apenas na aquisição de distintivos, o placar das partidas não é alterado.
Exemplo: se você matar 10 de sniper, no distintivo vai contabilizar que você matou 20, e assim por diante ...
Essa 1 e 3 é a melhor das ideias kkkkkk
Pô, a questão da mira tbm né haha... Outras cores seriam bem melhor do que essas... Como citei exemplos, ou então... Vermelha, rosa, roxa... Sei lá rs. -
Apoio totalmente todas as sugestões listadas.
-
Pô, a questão da mira tbm né haha... Outras cores seriam bem melhor do que essas... Como citei exemplos, ou então... Vermelha, rosa, roxa... Sei lá rs.
Vermelho, e Branco. -
[QUOTE=HusseiN;n1188359]Apoio totalmente todas as sugestões listadas.[/QUOTE]
Thank you
xanainaaaa escreveu: »
Vermelho, e Branco.
Branco ficaria meio estranho rs -
A sugestão do nome é bem interessante.. tive o mesmo problema
-
Bem que poderia voltar mesmo o Distintivo Plus
-
Bem, vejo que uma das sugestões deu um passo (S3) e sobre a crítica, vejo que ainda sim, tem uns “mitos” no top100. Enquanto eles ficam rindo no f2 sobre a demora de serem banidos (pela demora pra ser vista o replay, ticket e etc), uns não têm o ânimo como antes, mas... Aos MODs e ADMs do grupo (rsrs), Veja essa lista POR FAVOR e nos ajude. Obrigado.