Conte sua Historia No Crossfire AL
Bom Eu comecei a Jogar Crossfire pelo Fato de ser 1 Jogo Bom, Atualizado E pela Organização Do Bau pelo carinho de todos da staff e pelos modo zumbi mutaçao pela grande disputa da ranked , crossfire sempre vai ser um jogo top por ter armas raras pelos itens raros , pelos itens Natal hallowem que chama muita atençao ! entao essa é meu resumo ! #Crossfire_Sempre_Sera _Meu_Unico_Game fpsfortes
Comentários
-
Comecei a jogar o CF AL em 2012, porém não migrei totalmente para ele e continuei no NA. Em 2013 criei outra acc (a que estou até hoje) e deixei o NA de lado.
Pra mim, o Crossfire é o melhor jogo de FPS do mundo! Tem hack, bug, mas nada é perfeito, né?! E sei que nossa staff luta sempre para deixar o jogo melhor para comunidade, onde os mesmo sabe que quando da muito transtorno eles recompensam (AWM Magma "de graça", por exemplo). -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Como muitos aqui, comecei a jogar no crossfire n.a e no inicio que o nosso servidor foi aberto eu não confiava muito de vir pra cá.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Até que um dia, todos meus amigos vieram pra cá e lá perdeu a graça.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Hoje eu lamento apenas, de não ter vindo no inicio,pois queria muito o cp do soldado beta.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É um jogo muito bacana,particularmente eu amo, apesar de todos os defeitos.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas é um jogo grátis,né?Não tem muito do que reclamar,mas enfim, minha maquina é boa e jogo pra mim roda super bem e eu não tenho absolutamente NADA a reclamar.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Só agradecer, pois foi do jogo que eu conheci o meu marido e hoje jogamos juntos e futuramente nosso baby também jogará e vai herdar nossas contas .rsrsrsr[/FONT] -
flaviabscrj escreveu: »[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Como muitos aqui, comecei a jogar no crossfire n.a e no inicio que o nosso servidor foi aberto eu não confiava muito de vir pra cá.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Até que um dia, todos meus amigos vieram pra cá e lá perdeu a graça.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Hoje eu lamento apenas, de não ter vindo no inicio,pois queria muito o cp do soldado beta.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]É um jogo muito bacana,particularmente eu amo, apesar de todos os defeitos.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Mas é um jogo grátis,né?Não tem muito do que reclamar,mas enfim, minha maquina é boa e jogo pra mim roda super bem e eu não tenho absolutamente NADA a reclamar.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Só agradecer, pois foi do jogo que eu conheci o meu marido e hoje jogamos juntos e futuramente nosso baby também jogará e vai herdar nossas contas .rsrsrsr[/FONT]
Herdar as contas kkkkkkkk seu filho ja vai começar bem kkkkk -
Comecei a jogar por recomendação de um amigo em 2014, até me adaptar passei maus bocados, mas consegui chegar lá. O game em sí tem ótimas propostas o que estraga são os usuários de hacker. Por isso não entro em clã, procuro não jogar em equipe, ranqueadas nem pensar...Sinceramente não sei como podem ter pessoas aqui satisfeitas e felizes com o game do jeito que se encontra nos dias atuais...bom...ou jogam em grupo fechado, ou bem de vez em quando ou então não passam de um daqueles traidores de plantão que tá aqui pra cuidar das aparências...por falar nisso, quando mais mexo nesse assunto mais triste fico, lá no fórum da GameOwned aparece a foto e o nome do cara que os trapaceiros chamam de padrinho, é nada mais nada menos que um ex-GM daqui (era um dos mais conhecidos, não vou revelar o nome). Mas, apesar de tudo, gosto do jogo, em sí é muito bom, só hacker estraga!
-
Comecei a jogar por recomendação de um amigo em 2014, até me adaptar passei maus bocados, mas consegui chegar lá. O game em sí tem ótimas propostas o que estraga são os usuários de hacker. Por isso não entro em clã, procuro não jogar em equipe, ranqueadas nem pensar...Sinceramente não sei como podem ter pessoas aqui satisfeitas e felizes com o game do jeito que se encontra nos dias atuais...bom...ou jogam em grupo fechado, ou bem de vez em quando ou então não passam de um daqueles traidores de plantão que tá aqui pra cuidar das aparências...por falar nisso, quando mais mexo nesse assunto mais triste fico, lá no fórum da GameOwned aparece a foto e o nome do cara que os trapaceiros chamam de padrinho, é nada mais nada menos que um ex-GM daqui (era um dos mais conhecidos, não vou revelar o nome). Mas, apesar de tudo, gosto do jogo, em sí é muito bom, só hacker estraga!
tbm acho que chega alguem que tenha saido da staff que crio esse hack, so nao entendo pq o site n é denunciado por estar estragando um jogo -
isaacgarota1 escreveu: »
tbm acho que chega alguem que tenha saido da staff que crio esse hack, so nao entendo pq o site n é denunciado por estar estragando um jogo
Esse mesmo, campeão. As vezes penso tristemente que os que estão absolutamente felizes sem absolutamente nada a reclamar são os próprios xitados; não são punidos, deitam e rolam, ganham os melhores prêmios, só vem aqui pra discutir sobre skin de armas, novos eventos, mais recompensas, vão reclamar do que? Se garantem no tiro automático. Penso também que nós que não fomos contaminados pelo ganho sem esforço somos como frangos pedindo ajuda no meio de raposas como essa que mencionamos (deve ter entendido meu trocadilho). -
Estou desde 2013 por aqui, e, pretendo chegar até 2024 jogando Cross Fire. Ainda sou Oficial general; General de divisão, duas estrelas e ainda quero chegar muito mais que isso.
-
Estou desde 2014 aqui nessa bagunça chamada de crossfire e ainda continuo até hoje..
- Melhor historia resumida 4ever. -
Olá, jogo desde 2017, meu nick atual é Caipirinha.* ^^, minha primeira conta se chamava bemtevi123, porém eu era muito ruim e muito criticado na comunidade, assim, criei uma conta com um nome feminino, a intenção era ser andorinhafofa, porém tinha muitos caracteres, e só deu andorinhafof, assim parei de ser criticado, evolui no jogo, e conheci o clã, no qual pertenço hoje, que é a Drunks antiga OrangeScope, nesse periodo eu alcancei os ranks:Ouro4,Platina1,Plantina5 e nessa ultima temporada peguei Diamante1, e pretendo chagar mestre nessa temporada, e nessa mudança do nome do clã, alguns membros mudaram o nicks para bebidas como o, Absolut.* e o CrownRoyal.*, e eu n quis ficar de fora e troquei meu nick para Caipirinha.*, assim acaba a história de Andorinhafof
-
Comecei em 2018 por indicação de uma amiga, no começo confesso que achei o jogo quebrado **** era eu andar e morrer com um hit de ak47 ou sniper, além de errar todos os tiros e não entender o porquê. Então fui vendo uns vídeos, umas gameplays e comecei a entender o jogo, por consequência tambem como funcionava cada arma. Mas eu ficava meio triste pois eu via uns players com aquelas armas muito lindas e eu não queria usar dinheiro real, só que, um dia eu abri o mercado negro...abri o baú e..sério...tinha muita caixa! Ai eu pensei, nossa eles dão algumas caixas valendo arma (noobisse...eu sei)...roletei tudo e não veio nada kkkk mas ai eu descobri que dava para ganhar arma pelo mn de gp, comprei exatamente 10 caixas da m4a1 x camo azul...adivinha...na terceira caixa, ela veio, nooossa fiquei muito feliz...depois disso comecei a entrar no site, ver o fórum e etc...eu vi o mercado paralelo, vi também que existe arma de cupon e ai foi meio assim que comecei a jogar mais e me interessar pelo game. Achei ele interessante pelo fato de ter missões, recompensas e poder ganhar armas diferentes de graça! Atualmente sou um simples primeiro tenente (uma barrinha prata) mas tenho orgulho disso! Sou horrível no jogo mas uma hora eu melhoro kkkk
Ah e quanto às armas que possuo agora , algumas delas que mais gosto são: m4a1 soberana/xcamo azul/kevin ddb (até hoje não usei...mas fiquei feliz em ganhar!!!) /miau, ak47 camo/cerâmica awm ferrugem (275 caixas para vir, sofri muito), Ar50 a1, apr338, kac chainsaw ultim.gold (nem acreditei quando veio), ksp 58d, pistola (M1858 zebra, D.E. ártico, essas duas vieram no mesmo dia que roletei) e búfalo...aliás estou atrás de uma m4a1 custon artico **** pois tenho a granada e a pistola hehe
Apesar dos problemas técnicos, hackers, jogadores tóxicos, eu realmente gostei do jogo, pelas atualizações que são feitas, armas diferentes e possíveis de ganhar e pelos diversos modos de jogo! -
Comecei a jogar em 2012 lembro até o dia que criei a conta 07/04/2012, no dia do meu aniversario meu irmão criou uma conta pra mim jogar Crossfire com ele, e nisso comecei a ficar viciado em questão até parei de estudar, nessa epoca meu irmão criou um clã, não era apenas um clã era uma familia. dps que tiraram a Pagina do clã, o clã acabou falindo, geral pararam de jogar, meu irmão vendeu a conta dele, e hj eu ando seguindo jogando sozinho.. sempre que lembro desse clã que fiquei a minha vida toda, chega cair umas lagrimas nos olhos, mal sabia que eu era muito feliz naquela epoca. Hj tenho 20 Anos, Comecei a jogar com 13 Anos.. Na epoca que eu tinha 13 Anos meus amigos do clã tinham Mas de 20 Anos, Hj eu queria saber como eles estão ****.. devem está muito velho, só tenho que agradecer a eles por tudo que passamos juntos, jamais foi esquecer do clã e nem de quem fez parte dele, saudadades amigos, só espero que eles estejam bem.
"No final irmão, só os verdadeiros vão estar com você." -
Comecei a jogar em 2012 lembro até o dia que criei a conta 07/04/2012, no dia do meu aniversario meu irmão criou uma conta pra mim jogar Crossfire com ele, e nisso comecei a ficar viciado em questão até parei de estudar, nessa epoca meu irmão criou um clã, não era apenas um clã era uma familia. dps que tiraram a Pagina do clã, o clã acabou falindo, geral pararam de jogar, meu irmão vendeu a conta dele, e hj eu ando seguindo jogando sozinho.. sempre que lembro desse clã que fiquei a minha vida toda, chega cair umas lagrimas nos olhos, mal sabia que eu era muito feliz naquela epoca. Hj tenho 20 Anos, Comecei a jogar com 13 Anos.. Na epoca que eu tinha 13 Anos meus amigos do clã tinham Mas de 20 Anos, Hj eu queria saber como eles estão ****.. devem está muito velho, só tenho que agradecer a eles por tudo que passamos juntos, jamais foi esquecer do clã e nem de quem fez parte dele, saudadades amigos, só espero que eles estejam bem.
"No final irmão, só os verdadeiros vão estar com você."
Linda Historia amigo ^_^ -
Olha eu comecei a jogar em 2009 a versão NA, eu fui na casa de um amigo e ele estava jogando o CF NA aí me chamou a atenção e comecei a jogar com ele, criei uma conta e tals até que começaram a surgir os boatos do CF AL.. e assim foi lembro quando abriram as vagas para o beta foi muito irado aí quando vi o ping decidi migrar de vez para esse CF é aqui estou até hoje, infelizmente estou jogando menos pelo trabalho e pelo estudo mas sempre tento entrar trocar uns tiros ****.
Muitos amigos me perguntam porque eu jogo esse jogo (pelos gráficos,bugs e demais coisas “ruins”) e cara pra te ser sincero eu amo o crossfire por muitas razões mas eu acho que a mais importante é que quando meu pai foi assasinado além da minha família que me deu apoio e tals o jogo foi muito importante pra mim em certa forma me ajudou a não fazer alguma besteira sabe, não sei muito bem como explicar mas é isso aí. -
Conheci o jogo quando tinha 24 anos de idade, tinha acabado de sair de relacionamento de 5 anos, me isolei um tempo em casa pra esquecer o ocorrido e seguir minha vida, quando um amigo me falou sobre o jogo, isso foi em 2012, hoje tenho 31 anos de idade, tenho a mesma conta e desde essa data sou um jogador ativo no fórum e no jogo.
-
Como Muitos, Eu Comecei no N.A, Nesse tempo eu Era uma Criança, Não sabia de quase nada Eu jogava por diversão, ai quando Lançou o BR eu migrei Pra ele, de la pra cá tive 3 Contas, e até Hoje sou um jogador ativo no jogo e forum.
-
Um amigo me indicou em 2013, acabei gostando do game e to aqui até hoje. xD