Pay wins cada vez mais devastador!

Nem sei por qual motivo ainda perco meu tempo reclamando, a resposta é sempre a mesma... "Compre"... Mas enfim, meus amigos, seria 1 bilhão de vezes mais fácil por o jogo por sei lá, 100 reais, e sem vip's do quê do jeito que está, não tem a menor condição de jogar com cara chutando de barret na smoke, varando de m4 vip que mata com 2 tiros, qual o sentido? Sei que as vip's mantém o servidor mas pra quê tanta apelação? Pq? Não faz sentido véi, faz um negócio bonitinho, com vantagens e tals, mas não precisa ter item que faça a smoke não ser nada pra você, uma leve diminuida até ok, não precisa ter a opção de chutar pra esses seres ficarem de macro de barret que nem uma ak (Nem vem falar nada disso pois qualquer ser vivo que joga percebe que a maioria que chuta de barret usa hacker, nem player profissional treinando faz uma parada daquelas) Não precisa de uma arma que dê 70 de dano com tiro na canela véi, sei que tá vindo o novo jogo e esse daqui vai sumir quase que na mesma hora que o outro surgir pois esse daqui já está insuportável , vocês podem deixar o jogo sem bugs, fps 200 e ping 1 para todos, mas com esse pay wins, nem quem paga vai querer jogar, tira a graça total. Desafio alguém QUE JOGUE O JOGO contestar.

Comentários