Spoiler vip
Cadê o Spoiler vip do mes de Abril ? maioria das vezes as vips vem a cada 2 meses,a ultima veio em fevereiro,se fosse seguindo assim ontem era pra ter saído o spoiler e o conexão hj :c
Comentários
-
Conexão z8 provavelmente sairá hoje ao longo do dia.
-
eu acho q att de abril vai vir quase na metade do mês...
tbm acho q conexão só semana q vem.. -
Provavelmente na próxima sexta
-
Costumava ser de 3 em 3 meses, logo mais deve sair vídeo ou sexta-feira que vem dia 05 de abril.
-
Já deram o spoiler no instagram e disseram que o conexão sairá na próxima semana, na quarta feira.
-
Acredito que sairá no próximo conexão z8 dia 05/04 provavelmente.
-
Olá!
O Conexão Z8 vai sair quarta-feira (3).
O mesmo foi anunciado em nosso servidor do Discord!Membro do Discord sabe tudo em primeira mão, participe do grupo! -
Aguardando ansiosamente o conexão z8 pra saber a nova vip no nosso CF. '-'
Espero que nunca lancem uma 9a91 vip... Pq... Deixa pra lá. -
Cadê o Spoiler vip do mes de Abril ? maioria das vezes as vips vem a cada 2 meses,a ultima veio em fevereiro,se fosse seguindo assim ontem era pra ter saído o spoiler e o conexão hj :c
Amigo saiu no video sobre a ala vip, foi avisado bem antes, sobre ela olha no canal do youtube da z8 video ta la com a ala vip -
BlooNFiielD escreveu: »Aguardando ansiosamente o conexão z8 pra saber a nova vip no nosso CF. '-'
Espero que nunca lancem uma 9a91 vip... Pq... Deixa pra lá.
**** imagina 9a91 vip slk '0' seria mto apelona ! eu queria uma escopeta vip -
Será que vai vir VIP na próxima att? Acho que não =/ O spoiler tá com um cara de toca e uma caixa na frente escrito "secreto", acredito que não seja uma vip nova.
-
**** 9a91 não. Eu tenho a 9a91 escorpião (comprei ano passado) mas acho o baixo recuo e recarga rápida dela muito apelão. Gostaria que a 9a91 ganhasse uma nerfada de recuo ou tempo de recarga.
-
isaacgarota1 escreveu: »
**** imagina 9a91 vip slk '0' seria mto apelona ! eu queria uma escopeta vip
Seria uma boa, pois não tem nenhuma escopeta vip... Mas se tiver bala slug vai ser muito op tb kkkk