Ala Vip - Gostaram?
Olá,pessoal !
O que acharam sobre a ala vip deste mês ?
As caixas estão sensacionais,porém só é possível adquirir uma(1) compra por pacote de ZP.
O que vocês mais gostaram ?
Lembrando que o itens grátis da ala vip são : Awm-Canolongo e Ticket de troca de bolsa, ambos por 7 dias.
Alguém aí vai tentar a sorte ?
O que acharam sobre a ala vip deste mês ?
As caixas estão sensacionais,porém só é possível adquirir uma(1) compra por pacote de ZP.
O que vocês mais gostaram ?
- Caixa Projeto Zumbi
- Caixa Projeto Granada
Lembrando que o itens grátis da ala vip são : Awm-Canolongo e Ticket de troca de bolsa, ambos por 7 dias.
Alguém aí vai tentar a sorte ?
Comentários
-
Essa caixa das granadas está muito top
sempre desejei essa granada voodoo
lembro muito bem q só dava pra pega ela quando completava missão de distintivo ****
estarei comprando o pacote espero ganha ela -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gostei da caixa das granadas, porém deixarei para uma próxima![/FONT]
-
Ta maneira, mas vou deixar passar...
Não vale a pena arriscar ZP pra tentar ganhar as duas granadas (Fantasma e Voodoo) que são as únicas armas que me faltam dessa ala vip. -
ALA VIP simples, a caixa das granadas são interessantes, mas nada me chamou atenção.
-
Eu só vou pegar as coisas gratis msm
-
Gostei da caixa Projeto Zumbi. Gostei mais ainda do preço: 30 caixas por 9.000 ZP!
Espero conseguir uma arma permanente da caixa.
E boa sorte a quem também for roletar! -
As caixas da H.E ficaram interessante... Mas não encheram meus olhos. Pra quem for roletar: boa sorte!
-
Como eu queria essa granada fox kkkk btw, eu vi que você ganhou ela, parabéns!!! ^^
Eu gostei dessa ala VIP. -
Eu já tinha a p90/sr (do evento do tchau tchau) e a granada fox (por ter adquirido uma vip da pré-venda e fechado a coleção). Resolvi comprar 30 caixas de cada e por sorte consegui duas granadas que ainda não tinha: Sia e Voodoo.
Eu estou apaixonada pela granada SIA, linda demais! -
Como eu queria essa granada fox kkkk btw, eu vi que você ganhou ela, parabéns!!! ^^
Eu gostei dessa ala VIP.
Hehehe obrigada :D:D:D:D:D:D
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187678]Eu já tinha a p90/sr (do evento do tchau tchau) e a granada fox (por ter adquirido uma vip da pré-venda e fechado a coleção). Resolvi comprar 30 caixas de cada e por sorte consegui duas granadas que ainda não tinha: Sia e Voodoo.
Eu estou apaixonada pela granada SIA, linda demais![/QUOTE]
MEU DEUS DO CÉU , TÔ LOUCA ATRAS DESSA DO SIA , É TOP DEMAIS.
gg pra você ein,Carol !
Parabéns sortuda !!! hahaha :D:D:D -
Queria roletar essas granadas, gostei das caixas pena que estou sem dinheiro.
-
Gostei das granadas, vou ver se depósito pra tentar alguma coisa...
-
Gostei das caixas, tentei 30 de cada mas não tive sorte
-
Nada me interessou ali, nem mesmo os itens grátis. Vou resgatar só pra não passar em branco.
-
Só gostei mesmo dos itens grátis, aquela troca de bolsa vai ajuda bastante no createra 2.0
-
Vou tentar a sorte na SR-25 Fusão Escaldante, quem sabe não ganho...
-
Essa Ala Vip tá muito maneira.
Comprei 30 caixas Projeto Granada, queria a granada fox, mas não ganhei nada T_T
O azar em pessoa. -
[USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><
-
Olha vou ser totalmente sincero , não gostei esperava mais e porque não envolveram a AA-12 ? já que o tema das armas foi para modo zumbi ?
-
Gostei das caixas, mas como não tenho vip e não pretendo comprar tão cedo, ficarei só na vontade.
-
Só achei um erro não terem colocado a AA12 na caixa Projeto Zumbi, ficou faltando uma arma nela e tinham uma pra colocar.
-
Muito boa a Ala VIP deste mês, as granadas são raras!
Mas como o [USER="3783611"][]Code[/USER] disse, a AA12 fez muita falta.. -
Bela Ala Vip, pena que não foi ilimitado, porque gastaria todo meu salário na caixa MZ.
Obs. Não ganhei :( -
eu gostei bastante queria ter ganhado as granadas porem eu não ganhei, de todas as caixas so ganhei a p90, que so vai ficar de enfeite na minha bag
-
Eu já tenho a P90 zumbi raivoso que comprei em 2017 antes da caixa dela ser tirada de linha. fiquei com medo de roletar e terminar com mais P90 (do jeito que tenho pouca sorte).
Tô com uma grana guardada para a próxima atualização. Tenho 4 VIPs, e essa Ala VIP, feita para dar brindes legais para quem investe e se dedica ao jogo me decepcionou, os itens gratuitos de resgate foram a AWM do Wesley Cano Longo e Bolsa Zumbi, 7 dias.
Achei os itens de resgate bem furreca. -
muita sorte Mod Carol '0' tudo isso com apenas 30 cx
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187881][USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] obrigada, nem acreditei! Tem vezes que não adianta que não vem nada! Você conseguiu ganhar o SIA? Nossa muito fofinho ><[/QUOTE]
parabéns pelas granadas foi muita sorte ^_^ seria legal se toda arma da ala vip tivesse aquele negocio da arma royal gold que mostra uma ceta pra cima de + % de ganhar