acontece isso com vocês? :v
O que posso dizer sobre isso? raramente eu saio de partidas em que estou com um K/D legal, e quando eu saio aparece um zézinho desses caluniando minha pessoa shuahsuahsua
Comentários
-
Direto ,no meu caso é de bala infinita !
Pior é quando falam que vão reportar , que vou tomar ban , sem nenhum fundamento .
Apenas fico rindo da santa ignorância alheia **** -
as vezes acontece isso comigo , neem ligo mais !
-
Acontece sempre
-
Isso é chato e as vezes me desconcentra grrrrrr.
-
Muitas vezes KKKKKK, se não chamam de xiter, chamam de macro.
-
Sempre tem um assim hsauhs.
-
Isso aconteceu comigo ontem '-', só pq matei o cara varias vezesflaviabscrj escreveu: »Direto’ no meu caso é de bala infinita !
Pior é quando falam que vão reportar , que vou tomar ban , sem nenhum fundamento .
Apenas fico rindo da santa ignorância alheia ****
Sei como é kk -
De 10 partidas de P&D jogadas, em 8 me chamam de hacker. Tem um cara que há 3 anos fala que vai me banir hahahaha
-
Olá!
Peço por favor que edite a imagem, ocultando o Nick dos jogadores.
Não é permitido denegrir a imagem do mesmo no fórum. -
Isso faz parte do Cross Fire.
-
É cada pinada que eu dou, que é mais fácil acharem que uso hack pra tomar HS ;-;
-
Padrão pow , acostuma que é melhor..
-
Isso acontece sempre, já virou rotina.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1187849]É cada pinada que eu dou, que é mais fácil acharem que uso hack pra tomar HS ;-;[/QUOTE]
Acho que me identifiquei , meu hack é o "imã para hs", ele vem equipado um imã na sua testa que atrai as balas! -
Eu n sei como que os cara consegue me matar, eu no minimo gasto 2 pente e enquanto a eles 1 e 5 balinha. ai já acho que é hack mesmo kk
-
Padrão cf, Não fique surpreso se achar alguém chorando pra AK ou HK com Skin ****.