ONDE ESTA A PENCA DOS GM's DESSE JOGO ?????????? PELO AMOR DE DEUS
ONDE ESTÃO VOCÊS ???????? TOMARAM CHÁ DE SUMIÇO ?????
DEEM UM PARECER AQUI NO FÓRUM SOBRE A BAGAÇA DO ERROR QUE TA ACONTECENDO COM MUITA GENTE !!!
STEP3, VERSION.INI !!
SÓ FICA OS MODERADORES PASSANDO UNS LINKS, ALGUNS COM UNS DOWNLOADS VELHOS DESATUALIZADOS QUE NÃO SERVEM DE NADA.
NADA AJUDA, É MAIS FÁCIL FORMATAR O PC DO QUE ESSES TUTORIALZINHOS FAZER ALGUM EFEITO;
ESTOU PUT0 COM ESSE RELACIONAMENTO DE VOCÊS COM OS JOGADORES,
''PROBLEMA ESTA SENDO SOLUCIONADO'' DA ONDE ??????? FAZ SEMANAS, E NINGUÉM DIZ NADA MEU, NA MORAL !!! NÃO É ATOA QUE ESSA PO%¨&* DE JOGO TÁ DO JEITO QUE TÁ ! VAZIO, AOS POUCOS MORRENDO, GERENCIA FALHA, DESRESPEITO COM OS JOGADORES, E TÔ FALANDO NO CAPS MESMO, QUISER ME PUNIR POR ESTA MEIO QUE DESABAFANDO, FIQUE A VONTADE !!!!!!!!!:mad::mad:
DEEM UM PARECER AQUI NO FÓRUM SOBRE A BAGAÇA DO ERROR QUE TA ACONTECENDO COM MUITA GENTE !!!
STEP3, VERSION.INI !!
SÓ FICA OS MODERADORES PASSANDO UNS LINKS, ALGUNS COM UNS DOWNLOADS VELHOS DESATUALIZADOS QUE NÃO SERVEM DE NADA.
NADA AJUDA, É MAIS FÁCIL FORMATAR O PC DO QUE ESSES TUTORIALZINHOS FAZER ALGUM EFEITO;
ESTOU PUT0 COM ESSE RELACIONAMENTO DE VOCÊS COM OS JOGADORES,
''PROBLEMA ESTA SENDO SOLUCIONADO'' DA ONDE ??????? FAZ SEMANAS, E NINGUÉM DIZ NADA MEU, NA MORAL !!! NÃO É ATOA QUE ESSA PO%¨&* DE JOGO TÁ DO JEITO QUE TÁ ! VAZIO, AOS POUCOS MORRENDO, GERENCIA FALHA, DESRESPEITO COM OS JOGADORES, E TÔ FALANDO NO CAPS MESMO, QUISER ME PUNIR POR ESTA MEIO QUE DESABAFANDO, FIQUE A VONTADE !!!!!!!!!:mad::mad:
Comentários
-
Os links/tutoriais não estão desatualizados, postamos várias soluções, porque pode ser que ajude alguém de alguma forma a corrigir o erro de Step 3/ version.ini.
Sobre alguns jogadores que estão com esse erro e não conseguiram corrigir dessa forma, já relatamos o que está acontecendo, estão sendo analisados os testes para ver de onde problema/bloqueio está partindo, se é da Z8 ou da operadora/provedora, em breve teremos uma resposta, enquanto isso, só posso pedir que você tenha um pouco de compreensão. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1187477]Os links/tutoriais não estão desatualizados, postamos várias soluções, porque pode ser que ajude alguém de alguma forma a corrigir o erro de Step 3/ version.ini.
Sobre alguns jogadores que estão com esse erro e não conseguiram corrigir dessa forma, já relatamos o que está acontecendo, estão sendo analisados os testes para ver de onde problema/bloqueio está partindo, se é da Z8 ou da operadora/provedora, em breve teremos uma resposta, enquanto isso, só posso pedir que você tenha um pouco de compreensão.
[/QUOTE]
tem certeza que não contem links desatualizados ? Arquivos do XIGNCODE3, HGW, DLLs, Pastas e Executáveis — ATUALIZADO 12/ 01 /2019
o download do jogo Instalado na Parte de download do jogo esta dando error
n me recordo bem mas tem outros links que estão com arquivos antigos ainda.... queremos saber esse ''em breve''... vai ser quando ???? amanha ?? segunda ?? próxima semana ???
porque esse problema tá se estendendo a dias, enquanto isso estamos perdendo pontos em ranked, eventos etc... eai ??? Que demora emmm, não esta dando para esperar !! pede para algum GM da algum parecer ai, será que é difícil ??????????????????
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________
seria legal algum GM falar sobre essa porcaria de error e acalmar os jogadores com o error, mostrando que algo tá sendo feito.... porque o que mais tem na areá de suporte é reclamação sobre isso e estamos cansados, ninguém diz nada comprovado a respeito que esta sendo feito algo :mad::mad::mad: -
críiiiiii ??? cantos de grilos rsrsr, até agora nada ? fala pra algum GM se manifestar ai, se é q nesse jogo existe GMMMMM
aba suporte... só erro de step, vergonha cara -
Stormmmmmmm escreveu: »críiiiiii ??? cantos de grilos rsrsr, até agora nada ? fala pra algum GM se manifestar ai, se é q nesse jogo existe GMMMMM
aba suporte... só erro de step, vergonha cara
Olá!
GM's respondem no suporte ao jogador;
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Por favor, não pratique flood no fórum, isso vai contra as regras.
Toda orientação sobre o caso, já foi passada pela [MOD]Thalia.