Parado no step 3 HELP pliz
Faz uns dias que to com esse problema, tava tudo de boa passei a noite jogando, quando fui ligar o pc no outro dia pra jogar tava com essa frescura , alguém sabe resolver ?
Comentários
-
o meu tbm esta com esse msm problema ! esta parado no step 3
-
eles falam,alias, os MODS falam que esta sendo investigado..... mas ****, vamos rir para não chorar e esperar !!
porque esta investigação tá de ré ! de cavalo a galope !! que demora para solucionar um problema... por mais quantos dias ira perduraaaaaaaaaaaaarr ????????? JESUSSSSS -
O meu voltou ao normal na noite de sexta-feira 29/03 e eu não fiz nada
-
RESOLVI ASSIM
SOLUÇÃO:
BAIXE O SAFEIP (https://safeip.br.uptodown.com/windows)
ABRA O PROGRAMA E COLOQUE OUTROS CONTINENTES ( E COLOQUE BRASIL - SAO PAULO)
PRONTO, ABRA O JOGO E BLZ! -
Faz uns dias que to com esse problema, tava tudo de boa passei a noite jogando, quando fui ligar o pc no outro dia pra jogar tava com essa frescura , alguém sabe resolver ?
eu tmb estou com esse problema o meu fica parado no step 3 e dps some e não abre o jogo acabei de mandar um ticket para Z8 eu já desistalei exclui todas as pastas já reinstalei e não adiantou de nada -
eu tmb estou com esse problema o meu fica parado no step 3 e dps some e não abre o jogo acabei de mandar um ticket para Z8 eu já desistalei exclui todas as pastas já reinstalei e não adiantou de nada
faça o q disse acima! -
faça o q disse acima!
já fiz isso o jogo abre normalmente só que o outro problema e quando vou entrar na sala para jogar carrega até os 45% e aparece a mensagem erro na conexão e volto para o lobby -
O meu tava assim, ´passei 4 dias sem jogar, só consegui resolver depois que reiniciei meu modem/roteador, deixei uns 5 minutos desligado, tirei os cabos, após isso voltou ao normal.
-
já fiz isso o jogo abre normalmente só que o outro problema e quando vou entrar na sala para jogar carrega até os 45% e aparece a mensagem erro na conexão e volto para o lobby
fiz o mesmo mano e tbm para no 45% e o jogo fecha, to a 3 Dias com esse Problema até agora não encontrei como Resolver isso corretamente!! -
Bom dia!
A equipe esta ciente do problema enfrentado, aguardamos a correção do mesmo. -
Tente limpa o cache, isso funcionou aqui. Segue essa dica: Como limpar cache do DNS: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-...he-do-dns.html
Importante: apos realizar esse procedimento vc desligar seu computador e modem ou roteador por 2 minutos para funcionar ok.