Premiações TOP que você pode conseguir no Cratera 2.0!
Hi, soldiers!
O assunto de hoje é sobre as premiações que podem ser obtidas no mapa Cratera 2.0!
Atualmente as premiações dadas na Caixa Cristal podem ser trocadas por caixas de outros mapas, nisso, me veio uma serie de armas que eu venho resgatando ao invés das padrões (Titãs)!
Segue uma lista das Caixas e armas que creio ser interessante para nós:
O assunto de hoje é sobre as premiações que podem ser obtidas no mapa Cratera 2.0!
Atualmente as premiações dadas na Caixa Cristal podem ser trocadas por caixas de outros mapas, nisso, me veio uma serie de armas que eu venho resgatando ao invés das padrões (Titãs)!
Segue uma lista das Caixas e armas que creio ser interessante para nós:
Comentários
-
Pô, esse óculos salva muito, sempre, tento pegar ele.
-
A USP é a melhor
-
O mais importante é a AK-47 Buster!!
-
sousaudoso escreveu: »O mais importante é a AK-47 Buster!!
Não para quem já tem 7. -
Nenhuma das armas que tem na cx cristal do cratera 2.0 me chamou atenção. Então, Prefiro deixar guardada mesmo..
-
Eu sempre procuro abrir as caixas de premiação de seus respectivos mapas, mas também é uma boa fazer isto, já que acaba por vir um bom item na maioria dos casos.
-
desses itens ai o único que eu uso é o óculos e a DX.
-
Só gosto do óculos. :cool:
-
Só o óculos anti flash já vale por todos ai, melhor prêmio disparado.
-
Ótimas recompensas! Também tem o colete mutante que ajuda na hora de brincar no MHX.
-
Eu sempre pego as recompensas do coliseu
-
Essa USP-Camo é top eu nem sabia que tinha ela nas caixas
dificil ver uma USP com skins, vou tentar pega pra ver com é
ótimo tópico! -
Eu ainda não tenho a DX permanente com certeza se eu ganhar irei usar, gosto também dos óculos e dos kits médicos. Geralmente eu ando juntando essas caixas, só abro para algumas missões do MP.
-
Essa caixa que tem o óculos ant-flash é a melhor na minha opinião, tento sempre ganhar ele, assim já economizo um zp né.
-
Eu gosto mais das caixas que tenha KIT e Moedas de Ressurreição, ajuda muito.
-
Nossa nunca pensei nisso, boa dica