Oscilação constante de ping
bem, minha internet é vivo fibra ótica 50 megas e uso wifi pra jogar. Meu ping de origem é 8 mas quase todos os dias meu ping oscila e vai pra 500, 1000, 2000, etc. Fica complicado jogar, sempre faço teste de conexão e minha internet sempre está ok, assim como quando eu navego não há problemas, faço download de forma rápida(baixo o crossfire em 20 min), vejo vídeos no youtube sem travar, etc. Bom, espero que vocês possam arrumar isso, pq o jogo infelizmente tem um servidor muito instável. Deixarei aqui algumas prints mostrando o meu ping original(8) e prints mostrando o ping altíssimo.
Comentários
-
Caraca, assim fica impraticável de jogar.
Já tentou conectar direto o cabo na maquina?
Digo isso, pois as vezes jogo no wi-fiii quando da problema na minha internet e fica horrível .
Originalmente a minha fica em 8 ,mas apenas com conexão direta.
Tenta fazer essa conexão pra vê se não melhora algo até eles ''arrumarem''o ping. -
flaviabscrj escreveu: »Caraca, assim fica impraticável de jogar.
Já tentou conectar direto o cabo na maquina?
Digo isso, pois as vezes jogo no wi-fiii quando da problema na minha internet e fica horrível .
Originalmente a minha fica em 8 ,mas apenas com conexão direta.
Tenta fazer essa conexão pra vê se não melhora algo até eles ''arrumarem''o ping.
já sim, e continua a mesma coisa. Com o cabo direto ping fica 5 mas continua oscilando -
neverzalgoz escreveu: »
já sim, e continua a mesma coisa. Com o cabo direto ping fica 5 mas continua oscilando
Entendi, que chato.
Então, a moderação criou um tópico afim de coletar erros como após a ultima atualização.
Você já deu uma olhada por lá?
Da uma passada lá e relate isso, com certeza será passado aos desenvolvedores .
Espero que seu Ping volte ao normal logo.
[h=2]Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Cratera 2.0[/h] -
flaviabscrj escreveu: »
Entendi, que chato.
Então, a moderação criou um tópico afim de coletar erros como após a ultima atualização.
Você já deu uma olhada por lá?
Da uma passada lá e relate isso, com certeza será passado aos desenvolvedores .
Espero que seu Ping volte ao normal logo.
[h=2]Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Cratera 2.0[/h]
não vi não, irei postar meu problema lá... obrigado por me ajudar ^^ -
O problema deve ser com vc, de nego roubando seu wi fi e tu nem sabe, ou baixando atualização do win e vc ñ sabe tmb etc.. aconteceu comigo já.
-
xanainaaaa escreveu: »O problema deve ser com vc, de nego roubando seu wi fi e tu nem sabe, ou baixando atualização do win e vc ñ sabe tmb etc.. aconteceu comigo já.
aqui eu não tenho esse problema, afinal, minha internet é potente. 3 pessoas aqui usam pc ao mesmo tempo, navegam na internet e meu ping não altera. -
neverzalgoz escreveu: »
aqui eu não tenho esse problema, afinal, minha internet é potente. 3 pessoas aqui usam pc ao mesmo tempo, navegam na internet e meu ping não altera. -
Recentemente meu ping tava batendo ate 33 a 34 pois estou tendo este problema também o meu ping aumenta durante a partida é quando entro .
-
xanainaaaa escreveu: »OK! eu tenho 20 megas que ngm usa parece que tô de 5 megas, por que? por que aqui eles faz manutenção e nem avisa seus clientes etc.. pode ser o mesmo com vc
pode ser, não descarto essa hipótese, mas nunca ouvi falar de ter muita manutenção da vivo, a net que tem essa fama...