M4 Cyborg
Bom dia,
Porque a Cyborg não tem a opção de remover a coronhada igual algumas outras vips? Ela me atrapalha muito, queria que colocassem essa opção nela também.
Porque a Cyborg não tem a opção de remover a coronhada igual algumas outras vips? Ela me atrapalha muito, queria que colocassem essa opção nela também.
Comentários
-
Eu tenho a cyborg e nunca reparei a falta desta opção.
Mas realmente deveria ter como remover! -
Acredito que não tenha como remover, por ser a primeira vip com coronhada.
-
Deve ser pra manter o padrão de ideia original da arma.
-
As vips antigas não tem essa opção mesmo, não sei se teria como mudar esse padrão.
-
A AN-94 tem como desativar o combo triplo, o ataque secundário não... as vip nunca teve essa opção, mas tenho uma dica pra você:
Se você não joga muito de sniper, você pode alterar o botão direito do mouse por qualquer outro botão nas configurações do CF, aí quando você apertar ele, não vai sair a coronhada. -
Nem sabia q podia tirar das outras
-
A ak 47 dragão em chamas e a ak 47 predador ambas da pra desativar o botão direito nas configurações da arma, não somente o combo triplo, ela fica como uma ak normal. Seria legal se a M4 cyborg desse também.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1187770]As vips antigas não tem essa opção mesmo, não sei se ter9ia como mudar esse padrão.[/QUOTE]
Thalia, mas a ak em chamas é antiga e tem a opção de remover a coronhada. (Eu mesmo utilizo isso ****) seria uma boa remover da cyborg. Muitas vezes apertamos o botão direito sem querer ai lasca tudo kk