Amor e sangue
Ola! Boa tarde. Hoje, dia 30/03, depositei 140k de zp e nao estou conseguindo resgatar a minha arma do evento "Amor e sangue". porque?
Comentários
-
Boa tarde! O ZP já está na sua conta? Se sim, já tentou deslogar do site e logar de novo, ou tentou por outro navegador?
-
Caiu faz uma hora, ja gastei quase tudo.
-
HolyTragedy escreveu: »Caiu faz uma hora, ja gastei quase tudo.
Tentou entrar por outro navegador? Pode ser que vá
Qual mensagem aparece pra você quando você entra na page do amor e sangue? -
Olá!
Peço que verifique;
►Eu depositei 140.000 ou mais durante a promoção, mas ainda não consigo resgatar meu item. Por quê?
R: Pode levar até 48 horas para o sistema reconhecer a sua transação. Por favor, tente novamente mais tarde.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1182315-amor-e-sangue-edi%C3%A7%C3%A3o-mar%C3%A7o-2019 -
48hrs? E se o evento terminar e o site não reconhecer?
-
HolyTragedy escreveu: »48hrs? E se o evento terminar e o site não reconhecer?
Qual foi o meio de transação de zp?
Se for cartão o cash provavelmente já caiu em sua conta,né?- Dai se não liberou a pagina do evento, seria erro do jogo e você teria que submeter um ticket de suporte o quanto antes. (Lembrando que o suporte não funciona final de semana)
se você fez por boleto, o zp ainda não caiu,é por conta da compensação bancaria e consequentemente não iria liberar a pagina.
Qual é o seu caso?
O evento terminará amanhã dia 01 de abril 2019 as 23H59, ou seja, tem que ser confirmado até amanhã . (Acho que da sim)
Agora é contar com a sorte ,torcer e cruzar os dedos.
Espero que seu zp compense antes de terminar o evento.
Boa sorte.:) -
Foi feito por cartão de crédito. Espero que amanhã, dia útil conte. Onde faço um ticket ao suporte? Grato desde já!
-
HolyTragedy escreveu: »Foi feito por cartão de crédito. Espero que amanhã, dia útil conte. Onde faço um ticket ao suporte? Grato desde já!
Olá!
Conseguiu resgatar a arma?
No aguardo. -
Nao. ainda nao constou o zp no evento. coloquei zp exclusivamente pra participar e nao consigo, fica dificil se manter animado assim, ne...
na verdade... foram 140k+30k. nao constou nenhum dos 2 depositos -
HolyTragedy escreveu: »Nao. ainda nao constou o zp no evento. coloquei zp exclusivamente pra participar e nao consigo, fica dificil se manter animado assim, ne...
Olá HolyTragedy, por gentileza, acesse nosso Suporte ao Jogador e envie um ticket no departamento de Eventos! Preencha os dados solicitados e aguarde que em breve a equipe irá verificar sua situação. -
eu comprei 140k de zp no periodo do evento AMOR E SANGUE E NAO GANHEI A MKSOCOM PERMANENTE ATE AGORA , TA DE SACANAGEM NEH Z8??
QERO MEU ITEM