zp

coloquei zp de forma que deveria entrar no mesmo momento, preciso que entre a quantia que eu coloquei antes de meia noite para eu receber o bonus e colocar minha vip, gostaria de receber o credito zp o mais rapido possivel, ate porque eu coloquei pelo cartao, coisa que deveria entrar na mesma hora

Comentários

• Olá!

Cada método de pagamento possui um tempo de máximo de aprovação da transação;

4. Qual seria a diferença entre comprar ZP por Cartão de Crédito/Débito, Boleto, Transferência Bancária, Cartão Pré-Pago ou Créditos de Celular?

Bem, entre as 4 formas de pagamento é possível encontrar diferenças distintas. Entretanto, a mais notável delas é o prazo de entrega, onde Cartão de Crédito/Débito e Transferência Bancária possuem um tempo de processamento que pode levar 10 minutos a 48 Horas. Já nos cartões Pré-Pagos e no Crédito de celular, podemos notar que o ZP é entregue em até 24 hora após a ativação do PIN ou efetuação da compra.
    Lembrando que esse tempo pode se estender dependendo da demanda e do dia que a compra for realizada.