Atualização CF CHINA
Na atualização do CF CHINA está chegando a função de remover qualquer arma repetida do baú, depois de clicar no "X" na arma, ela irá para o excluídos no seu baú, e você terá 14 dias para transferir o item excluído para o baú novamente caso não transferir os dias acabaram e sua arma será excluída completamente.
Oque acharam dessa nova função ?
fonte: https://www.facebook.com/pg/cfqqvietnam/posts/
Oque acharam dessa nova função ?
fonte: https://www.facebook.com/pg/cfqqvietnam/posts/
Comentários
-
Seria ótimo, apagaria todas as armas desnecessárias do meu bau.
-
Eu achei bacana, porém seria melhor se tivesse como leiloar ou algo do tipo..
-
Deveria vir a função troca de armas repetidas. Apenas para quem tiver armas repetidas.
-
Ei Z8, já pode trazer isso pra cá, ta bom? xdxd
Pra que esperar, não é mesmo? -
A z8 disse que colocou isso, mas na hora que você vai kd o X para apagar ? só algumas que da para fazer isso
Seria uma boa vir -
Barbosalima escreveu: »Deveria vir a função troca de armas repetidas. Apenas para quem tiver armas repetidas.
concordo com vc. Seria muito melhor um sistema para troca de arma do que simplesmente "jogar no lixo" a arma que vc gastou dinheiro (se roletou com zp, é claro) e teve a sorte/azar de ganhar repedita. Mas arma é arma ****. -
Acho que tem os prós e contras, seria bom porque daria pra excluir esse tanto de armas repetidas, tenho muita arma repetida do MN de GP que eu gostaria de excluir, ficaria mais organizado assim, mas também ficaria desconfortável esse tanto de X pra excluir, polui visualmente o baú, então ficaria bem mais feio, apenas minha opinião. kkkk
-
Achei bacana !
Talvez seja isso que venha na próxima atualização com aquele spoiler de caixa secreta. -
Podia ter como leiloar , muitas pessoas tem mas nem todos
-
Acho interessantíssimo podermos excluir as armas repetidas do baú.
Mas observando a imagem me surgiu uma dúvida:
Usemos como exemplo a arma SR-25-Fusão Escaldante: nessa imagem as 3 SR's aparecem com um "x" para serem excluídas.
Pergunto: será que TODAS podem ser excluídas? Ou, ao excluirmos duas, o "x" da última desaparecerá?
Afinal, a meu ver, é interessante excluir apenas as armas que estão repetidas.
Não acho uma boa ideia se esse "x" aparecer para todas as armas do baú, pois uma hora ou outra vamos excluir uma arma sem querer, e isso é perigoso. -
Acho que seria legal trocar por MP
-
Seria uma opção bem bacana porém seria prejudicial se por acaso alguém tiver a conta "hackeada" e perder itens dependendo do tempo de recuperação. Eu também já detesto aquelas armas de dias, sempre que tem um x já vou excluindo, não sei se iria me adaptar haha.
-
Eu ainda voto para adicionarem um mercado de trocas por exemplo você adiciona uma arma e ela tem 24hrs em ação para alguém que tenha vontade de trocar por outra skin do seu bau , dando ofertas de skin por skin !
Explicação com mais detalhes : DIGAMOS QUE EU TENHA UMA M4-TEMPESTADE ..
[ Jogador 1] acaba de adicionar um item como oferta em troca da sua [ M4-Custom Tempestade ].
Ai você vai na aba [FONT=courier new, courier, monospace]Trocas [/FONT][FONT=courier new, courier, monospace]avalia a troca e aceita ou nega .. , ai aceitando a troca pega e aparece na sua tela ..
[ Jogador 1 ] Acaba de aceitar uma troca de [ Jogador 2 ].[/FONT]
Pronto , é tão impossivel Z8 ? -
É uma opção bem útil pra quem tem o baú lotado com armas indesejadas/repetidas.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1187945]Seria uma opção bem bacana porém seria prejudicial se por acaso alguém tiver a conta "hackeada" e perder itens dependendo do tempo de recuperação. Eu também já detesto aquelas armas de dias, sempre que tem um x já vou excluindo, não sei se iria me adaptar haha.[/QUOTE]
Eu também excluo tudo o que vejo com o "x", com exceção da "Lâmina do Dragão-Prata", arma do Mercado Negro de ZP, que está bugada (tem o "x" para excluir).
Meu medo é excluir por engano uma arma permanente. -
Ter essa opção de excluir armas repetidas seria um sonho realizado para mim. Eu sou o cara que curte tudo organizadinho, e chegar ao ponto de ter várias armas repetidas é muito chato. Poderia liberar excluir (como ocorre com armas temporárias) ou vender (como ocorre com armas de GP).
Poderia deixar leiloar ou então trocar mediante uma taxa em ZP.
Seria um mecanismo legal para todas as partes, inclusive para a Z8, já que envolveria ZP. -
Caso venha vai ser uma maravilha, ajudaria muito aos jogadores que tem armas repetidas e também abriria espaço pra novas armas.
-
Seria lindo apagar todas as armas repetidas do meu baú
-
Esses dias estava pensando nas armas repetidas, poderia ter um meio de troca-las por outras armas ou itens sei lá, seria menos frustante do que ter varias da mesma.
-
Eu gostei !
Mesmo tendo seus prós e contras, foi uma ótima jogada dos chineses... kkkkk -
Isso ja deveria ter faz tempo no crossfire, mas emfim, ainda bem que um dia ainda vai ter isto