Mais variações de C1S
Então galera,
Queria dizer que já vi pessoas pedindo algo semelhante a isso, e vim pra ressaltar.
E também tem bastante tempo tenho isso em mente e enfim vim compartilhar essa ideia e ver no que dá.
Only Shotgun
Only SMG
Modo arremesso C1S (Machado VIP)
E também tem bastante tempo tenho isso em mente e enfim vim compartilhar essa ideia e ver no que dá.
Only Shotgun
Only SMG
Modo arremesso C1S (Machado VIP)
-
Modo HS em c1s seria show de bola pra treinar a mira. Apoio essa sugestão!!
-
Boa sugestão.
Poderia vir agregado a algum tipo de evento pra promover mais ainda. -
É uma ótima sugestão, principalmente a do modo hs, seria ótimo pra treinar!
-
Concordo seria legal
-
BlooNFiielD escreveu: »Modo HS em c1s seria show de bola pra treinar a mira. Apoio essa sugestão!!flaviabscrj escreveu: »Boa sugestão.
Poderia vir agregado a algum tipo de evento pra promover mais ainda.
Se trouxessem, certeza que teria um baita evento de acompanhamento hahaÉ uma ótima sugestão, principalmente a do modo hs, seria ótimo pra treinar!Concordo seria legal
Obrigado pelas opiniões/apoio pessoal -
Ótima sugestão!!! Também poderia adicionar mais opções de mapas pra esses modos no C.E, acho que só Navio e Egito pode colocar modo escopeta.
-
Apoio todas sugestões!
Principalmente modo hs e arremesso de facas -
Pow sensacional essas sugestões, principalmente o modo hs em c1s que já era para ter vindo.
-
Ótima sugestão!!! Também poderia adicionar mais opções de mapas pra esses modos no C.E, acho que só Navio e Egito pode colocar modo escopeta.Apoio todas sugestões!
Principalmente modo hs e arremesso de facasPow sensacional essas sugestões, principalmente o modo hs em c1s que já era para ter vindo. -
Arremesso de KNIF ia ser top igual tem no C.E NAVIO poderia ter C1S assim
-
Ótima sugestão! adoraria ver C1S de modo HS e modo arremesso.
-
Tem o modo granada? saudades daquele modo *-*
-
Boa essa sua sugestão, eu gostei bastante da parte do cs1 só hs.
-
Adorei sua sugestão, somente escopetas em C1S pricipalmente, as vezes quero usar mas como a maioria dos mapas são bem grandes ai sempre favorece quem tá de rifle/sniper.
-
Sugestão viável, seria uma boa mais opções na hora de inciar uma sala.. :rolleyes:
-
Modo HS ia ser show de bola mesmo
-
Thyaguinho13 escreveu: »Arremesso de KNIF ia ser top igual tem no C.E NAVIO poderia ter C1S assimGiovanna97 escreveu: »Ótima sugestão! adoraria ver C1S de modo HS e modo arremesso.xanainaaaa escreveu: »Tem o modo granada? saudades daquele modo *-*Boa essa sua sugestão, eu gostei bastante da parte do cs1 só hs.Mathewspesso escreveu: »Adorei sua sugestão, somente escopetas em C1S pricipalmente, as vezes quero usar mas como a maioria dos mapas são bem grandes ai sempre favorece quem tá de rifle/sniper.
Obrigado pelo apoio ^^
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1188230]Sugestão viável, seria uma boa mais opções na hora de inciar uma sala.. :rolleyes:[/QUOTE]
Amo jogar modo sniper e rifle, mas chega num ponto que se torna maçante jogar só isso
Obrigado pelo apoioModo HS ia ser show de bola mesmo -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1188230]Sugestão viável, seria uma boa mais opções na hora de inciar uma sala.. :rolleyes:[/QUOTE]
Seria Legal se tivesse um Mapa Diferente por exemplo com arvores e denoite ! ou por exemplo C.E denoite -
Ou remove battle royale e colocasse, um Mapa Grande com Moitas Arvores e 1 novo Soldado Clamufado pra jogar nele ! seria legal um mapa grande Com Uma Grande Vegetaçao !
-
isaacgarota1 escreveu: »
Seria Legal se tivesse um Mapa Diferente por exemplo com arvores e denoite ! ou por exemplo C.E denoiteisaacgarota1 escreveu: »Ou remove battle royale e colocasse, um Mapa Grande com Moitas Arvores e 1 novo Soldado Clamufado pra jogar nele ! seria legal um mapa grande Com Uma Grande Vegetaçao !
O Crossfire não tem engine pra fazer tal coisa, é um tanto quanto ambicioso isso ai quando se trata de CF.
Só mapas a noite que seria viável eu acho.