Crossfire da erro com algumas internets? Tem solução?
Crossfire rodava perfeitamente no meu pc com a minha internet, porém percebi que na casa de um parente o jogo apos entrar numa sala e carregar 100% da o erro "Erro Ao Conectar-se Ao Servidor Host"....
Recentemente tive que trocar de modem de internet e agora na minha casa estou tendo o mesmo problema ao tentar jogar QUALQUER sala que não seja modo bot sozinho... me levando a crer que é um problema com o modem/internet, chegando a conclusão que algumas internets ou conexões dão esse erro no game...
Alguem sabe de alguma configuração que posso mecher no modem ou na internet para resolve-lo?
PS: A SOLUCAO PRONTA DO SUPORTE TECNICO PARA ESTE ERRO NAO FUNCIONOU, NEM RESETAR TODAS AS CONFIG DO MODEM!
Recentemente tive que trocar de modem de internet e agora na minha casa estou tendo o mesmo problema ao tentar jogar QUALQUER sala que não seja modo bot sozinho... me levando a crer que é um problema com o modem/internet, chegando a conclusão que algumas internets ou conexões dão esse erro no game...
Alguem sabe de alguma configuração que posso mecher no modem ou na internet para resolve-lo?
PS: A SOLUCAO PRONTA DO SUPORTE TECNICO PARA ESTE ERRO NAO FUNCIONOU, NEM RESETAR TODAS AS CONFIG DO MODEM!
Comentários
-
Solicita a alteração do seu modem atual e atualização na sua rede junto a operadora.
Pode ser que melhore algo.
Boa sorte;) -
Olá!
Parece que é problema com a internet sim, mas não é a configuração do roteador. O real motivo da lentidão é a demora e perda de dados enviados de seu roteador até os nossos servidores e vice-versa. Quando uma rota (rota é um caminho de fluxo intenso de dados de ambas partes) é longínqua a perda de dados (sinal) pode ocasionar neste erro que você esta enfrentando.
Em seu roteador execute um reset, também, faça uma limpeza dos caches DNS.
Como faço limpeza DNS?
Este guia disponibilizado pelo suporte pode ajudar. Retorne informando os resultados.