A volta do modo cabeção
A bastante tempo que o modo saiu e nunca mais voltou , como o modo ovelha que retornou à algum tempo , seria interessante trazer o modo cabeção novamente, alguns jogadores novatos nem tiveram a oportunidade de jogar
Comentários
-
Verdade.
Poderia voltar ligado a um evento mensal ou até de final de semana .
Particularmente , eu gosto bastante .
Super apoio. -
Esse modo é muito legal mesmo. Da pra fazer bastante kills. Haha.
Seria uma boa ele voltar mesmo. -
Esses dois modos bem que podem ser permanentes, agora só nos resta espera a vontade deles trazerem esses modos novamente.
-
Gostava muito do modo, espero que volte algum dia.
-
é um modo bem divertido, tomara que volte.
-
Acho que em alguma data comemorativa, ou quando eles fazer um eventinho la pro meio do ano eles vem, resta aguardar.
-
Realmente era um modo muito divertido, eu me acabava de rir, seria interessante na próxima vez que voltar o modo ovelha ele voltar junto.
-
Eu gostei desse modo, acho ele melhor que o modo ovelha... espero que ele volte :c
-
Acho que ambos os modos deveriam ser permanentes dentro do jogo.
Particularmente eu acho o modo ovelha legal. -
Podia voltar varios modos (muitos tirados sem avisos em videos ), gostava muito do modo espião
esse modo é legal queria que voltasse também -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O modo ficou bastante tempo em nossa versão, nos últimos dias do mesmo já não se via mais salas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que deva ter um revive nos próximos meses, já que o modo em si é sazonal.[/FONT] -
Engraçado é que foi no dia 1º de Abril que chegou, pensei que teria kk
-
Se voltar esse modo cabeção quero meu modo espião de volta Grr era o melhor modo ;-;
-
A bastante tempo que o modo saiu e nunca mais voltou , como o modo ovelha que retornou à algum tempo , seria interessante trazer o modo cabeção novamente, alguns jogadores novatos nem tiveram a oportunidade de jogar
2017 Modo cabeçao veio ! ele chegava sempre depois do Modo Ovelha esse ano eu Esperei ele chegar e nao veio po fiquei mo triste Espero que esse ano ele volte -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1188972][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O modo ficou bastante tempo em nossa versão, nos últimos dias do mesmo já não se via mais salas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que deva ter um revive nos próximos meses, já que o modo em si é sazonal.[/FONT][/QUOTE]
Os Modo sazonal sao os melhores como o mapa: Ovelha e o Mapa Cabeçao ! so tenho duvida sobre o Modo de mz quando ele volta ? aquele q tinha Guerra de Chefoes ? -
É um modo sazonal, muito divertido!!
Acho que vem lá pela metade do ano (como é de costume). -
Acho que ambos os modos deveriam ser permanentes dentro do jogo.
Particularmente eu acho o modo ovelha legal.
Permanente perderia a graça Sazonal é bem mais divertido ! -
To cheio de caixa do modo cabeção até hoje guardadas
-
Se voltar esse modo cabeção quero meu modo espião de volta Grr era o melhor modo ;-;
Concordo ;-;
n sei pq tiraram -
Nome_e_luxo escreveu: »
Concordo ;-;
n sei pq tiraram
É porque é um modo sazonal
Eu acho um modo bem divertido, acho que por ser sazonal não dá nem tempo de enjoarmos do modo. -
Se ele voltar algum dia, podia fazer ele como base de algum "FDS com os MODs"
Eu particularmente gostava bastante do modo, mas colo é sazonal -
Nome_e_luxo escreveu: »
Concordo ;-;
n sei pq tiraram
finalmente alguém que me entende -
Esse modo e bem diferente, porém legal de jogar...