Drunks » Recrutando , Diversão 100%
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Drunks , Since2016 ©
By: Clóvis , Hudson e Anderson.
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
- Bom Dia , - Boa Tarde , - Boa Noite
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
Drunks , Since2016 ©
¯\_(ツ)_/¯
➤ Drunks , Recrutando Jogadores ativos.
➤ Que use TeamSpeak3 (Famoso TS3)
➤ Não estamos recrutando para mal comportamento em game..
➤ Total diversão garantida , Vários parceiros de batalha..
➤ Clã totalmente focado em Jogar CF em ranked / betas / jogatina do dia á dia.
➤ Claramente não aceitamos jogadores com má conduta ou histórico de um mal jogador..
➤ Não aceitamos jogador com menos de 16 anos de Idade, motivo :
Já tivemos problemas com Crianças , não queremos ter novamente.
Já tivemos problemas com Crianças , não queremos ter novamente.
¯\_(ツ)_/¯
¯\_(ツ)_/¯
Nosso contato é no CROSSFIRE , então só chamar no pv Líder : Absolut.*
http://br.crossfire.z8games.com/clan/profile/589665
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LswgEj3.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LswgEj3.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Mélhõr Clâ
-
Chama no jogo ai o pessoal do clã .. , ou comenta aqui mesmo !LT'S / AJD.
SkollBeats.*
Absolut.*
Crown.Royal*
Capirinha.*
Dewars.*
BlackLabel.* -
bemtevi123 escreveu: »Mélhõr Clâ
, tmj meu fã.. -
Gostaria de entrar no clan
-
Gostaria de entrar no clan
Opá meu Guerreiro , então .. , venha para nosso TS , aqui não podemos ter uma conversa formato chat , seria contra o regulamento do Fórum então aguardo sua presença lá !
TS: Drunks.ts3cts.com -
Boa sorte no recrutamento !!
-
Poxa, tenho ts mas não tenho microfone pra falar. Boa sorte no seu recrutamento.
-
-
Ai sim, Hudson! Boa sorte no seu recrutamento!
-
BlooNFiielD escreveu: »Ai sim, Hudson! Boa sorte no seu recrutamento!
Tmj meu consagrado. -
flaviabscrj escreveu: »Boa sorte no recrutamento !!
Brigadinho miga -
Boa sorte com o recrutamento do seu clã;) aproveitando peço que leia nossas regras do fórum!
-
NPCHudsonnN escreveu: »
Opá meu Guerreiro , então .. , venha para nosso TS , aqui não podemos ter uma conversa formato chat , seria contra o regulamento do Fórum então aguardo sua presença lá !
TS: Drunks.ts3cts.com
Que horas você alguem que posso recrutar esta no TS, entrei la e ninguém me chamou para recrutamento. -
Boa sorte Amigo
-
Que horas você alguem que posso recrutar esta no TS, entrei la e ninguém me chamou para recrutamento.
Você pode vir ao nosso TeamSpeak á qualquer horário ! .. , sempre tem alguém online para te atender. -
BlooNFiielD escreveu: »Ai sim, Hudson! Boa sorte no seu recrutamento!
mds .fit nao sabia que vc participava do fórum xAzigo aqui AHHAHAHA
Boa sorte com o clã NPC! Faz certo em nao aceitar <16 anos e historico de má conduta -
ParaPoucos escreveu: »
mds .fit nao sabia que vc participava do fórum xAzigo aqui AHHAHAHA
Boa sorte com o clã NPC! Faz certo em nao aceitar <16 anos e historico de má conduta
Olá. Haha. -
Já faço parte do clã são pessoas legais aprovadíssimo!
-
NPCHudsonnN escreveu: »
Você pode vir ao nosso TeamSpeak á qualquer horário ! .. , sempre tem alguém online para te atender.
to começando a jogar, posso entrar ou tem algum requesito ? -
to começando a jogar, posso entrar ou tem algum requesito ?
Você pode vir no nosso ts ! , aqui vou poder te explicar melhor sobre nosso clã !
Drunks.ts3cts.c0m -
NPCHudsonnN escreveu: »▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂
Drunks , Since2016 ©
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖¯\_(ツ)_/¯➤ Drunks , Recrutando Jogadores ativos.
➤ Não estamos recrutando para mal comportamento em game..
➤ Total diversão garantida , Vários parceiros de batalha..
➤ Clã totalmente focado em Jogar CF em ranked / betas / jogatina do dia á dia.
➤ Claramente não aceitamos jogadores com má conduta ou histórico de um mal jogador..➤ Não aceitamos jogador com menos de 16 anos de Idade, motivo :
Já tivemos problemas com Crianças , não queremos ter novamente.─── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖
¯\_(ツ)_/¯Nosso contato : Drunks.ts3cts.com
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖ ────── ❖ ── ✦ ── ❖boa sorte com o clã, já joguei com alguns membros e a galera é maneira :cool: -
Boa sorte com o recrutamento
-
Eu sempre entro em clãs que precisa de ter ts3 para entra no clã, mais tem uns que é muito chato saber ? Por que você não vai jogar beta algo do tipo ali na hora no jogo para jogar com alguém, mais tem uns caras fica falando toda hora que tem que entra no ts3 por que pode ser kikado, mais eu fico pensando comigo, mais gente eu não to indo beta nem nada do tipo, eu to fazendo minha missão do dia e tals, quando eu entro no ts3 era pra ir beta, mais os caras fica dizendo que quando entra no jogo tem que entra no ts3 também, mais eu acho isso meio que sem noção, mais eu não to falando de todos saber ? Por que tem uns que fazem isso.Eu sei que pra entra no clã tem que ter ts3, para quando precisa de você, você tem que ter o ts3 ai no seu pc para falar com seu time, mais quando você entra no jogo tem que entra no ts3 também, meio que sendo uma obrigação. Eu acho isso super chato saber...
-
Esse clãn tem cara de ter pessoas gente boa nele :rolleyes:
Mas para mim não iria dar- Uma das coisas que antes sempre me atrapalhava era esse TS3 pois até hoje não me adaptei com ele '-'
- Como você disse
➤ Não aceitamos jogador com menos de 16 anos de Idade
- [FONT=courier new, courier, monospace]Meu clãn que estou tenho vá rios amigos, e também acho que não me adaptaria neste [/FONT]
Boa sorte com o recrutamento !;) -
boa sorte nas escolhas parabéns!!
-
Boa sorte no teu recrutamento
-
DablioziN[;n1194106]Eu sempre entro em clãs que precisa de ter ts3 para entra no clã, mais tem uns que é muito chato saber ? Por que você não vai jogar beta algo do tipo ali na hora no jogo para jogar com alguém, mais tem uns caras fica falando toda hora que tem que entra no ts3 por que pode ser kikado, mais eu fico pensando comigo, mais gente eu não to indo beta nem nada do tipo, eu to fazendo minha missão do dia e tals, quando eu entro no ts3 era pra ir beta, mais os caras fica dizendo que quando entra no jogo tem que entra no ts3 também, mais eu acho isso meio que sem noção, mais eu não to falando de todos saber ? Por que tem uns que fazem isso.Eu sei que pra entra no clã tem que ter ts3, para quando precisa de você, você tem que ter o ts3 ai no seu pc para falar com seu time, mais quando você entra no jogo tem que entra no ts3 também, meio que sendo uma obrigação. Eu acho isso super chato saber...
Meu querido , pra isso serve a organização , você realmente acha que eu aceitaria alguém com microfone zuado ? ( posso até aceitar mas você vai aprender a usar o comando Push to talk ) , impossível jogar e se comunicar com barulho todo mundo sabe disso , e sobre o que você falou de ir ao jogo e ao mesmo tempo ts3 é claramente obrigação , afinal se o clã pede atividade porque você não colabora com ela ? , acho que você deveria re-ver o que fala primeiro pra depois postar algo. -
boa sorte com o recrutamentoNPCHudsonnN escreveu: »Meu querido , pra isso serve a organização , você realmente acha que eu aceitaria alguém com microfone zuado ? ( posso até aceitar mas você vai aprender a usar o comando Push to talk ) , impossível jogar e se comunicar com barulho todo mundo sabe disso , e sobre o que você falou de ir ao jogo e ao mesmo tempo ts3 é claramente obrigação , afinal se o clã pede atividade porque você não colabora com ela ? , acho que você deveria re-ver o que fala primeiro pra depois postar algo.
Falou tudo mano, sou lider do clã "Awm Elite" meu clã é só pra membros ativos, se não entrar ts3 a gente remove do cla, o sujeito ja entra sabendo das regras do clã, só cabe a ele seguir as regras, e clã sem call não presta. -
ainda a vagas no clan?
-
Direto encontro pessoas do clã, boa sorte com o recrutamento