recuperar conta
roubaram minha conta e eu ja fiz as 3 trocas de email por tickt permitidos, isso quer dizer que perdi minha conta permanentemente mesmo tento gastado milhares de rais nela? Voces n podem fazer a 4 mudança? tenho todas as informaçoes pussiveis da conta, boletos, nomes de soldado, resposta secreta, foto de boletos, mesmo tendo tudo pra provar que a conta é minha, mesmo assim voces nao vao mudar o email para mim? vou perder mais de 3 mil reais sendo roubado ?
Comentários
-
Choro manga fião..
-
Postar no fórum esse tipo de assunto não vai adiantar,amigo. Recuperação de conta é apenas por ticket.
-
Se foi mudado 3 vezes vc está brincando de trocar conta
-
roubaram minha conta e eu ja fiz as 3 trocas de email por tickt permitidos, isso quer dizer que perdi minha conta permanentemente mesmo tento gastado milhares de rais nela? Voces n podem fazer a 4 mudança? tenho todas as informaçoes *****veis da conta, boletos, nomes de soldado, resposta secreta, foto de boletos, mesmo tendo tudo pra provar que a conta é minha, mesmo assim voces nao vao mudar o email para mim? vou perder mais de 3 mil reais sendo roubado ?
Assuntos relacionados a conta é contra as regras do fórum.- Suporte para conta, é APENAS através de ticket de suporte.
- Você já submeteu a abertura do ticket?
- Se já fez as 3 trocas permitidas fica complicado.
É frustrante é, mas apenas através do ticket o seu problema poderá ser solucionado.
Boa sorte.