Nao recebi minhas caixs
Boa tarde, fiz mais do que os 600 kill de escopeta e não recebi minhas caixas, tenho print aqui se precisarem
Podem analisar e me enviar as caixas pfv ?
Comentários
-
Loguin: [REMOVIDO]
Nick: eoIGAOcrl. -
Fiz ontem de ontem, por favor averigua o meu histórico ae e vê os kills que eu fiz e me enviem as caixas
-
NenasKingSta escreveu: »Boa tarde, fiz mais do que os 600 kill de escopeta e não recebi minhas caixas, tenho print aqui se precisarem
Nenas,
Não precisa divulgar seu login aqui no fórum.
Suporte de conta ,é através de ticket de suporte.
Divulgar seus dados pode ser perigoso pra você.
Agora quanto ao evento,- Você já verificou na pagina de acompanhamento de eventos ?
- Tem print dele aí?
- Consta como completo?
- As 20 caixas dos kills de Rifle você recebeu corretamente?
Se depois de verificar as dicas que eu falei e mesmo assim você não ter recebido suas caixas, sugiro que abra um ticket de suporte, pois somente por lá o seu problema será solucionado, tendo em vista que o suporte não funciona final de semana e tem uma fila de outros tickets assim como seu aguardando ajuda, portanto, terá que ter um pouco de paciência.
Boa sorte. -
Olá NenasKingSta !
Siga as instruções da Flávia por gentileza, obrigada por orientar o membro corretamente
Quando tiver algum problema com evento não divulgue seu login, esses dados são confidenciais! Com relação a entrega das caixas "Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas." Aguarde esse tempo, caso não chegue, abra um ticket no Suporte ao Jogador no departamento Eventos!Tópico movido para a área correta!