Um coiso que fico curioso pra saber...
Como pega aquelas cores blablá, da tela de carregamento que fica atrás das skins, personagens do jogo?
Comentários
-
Não sei se entendi direito, mas acho que as cores estão relacionadas ao elo da sua última temporada na ranqueada.
Por exemplo: Platina= Azul , Diamante=Verde, Mestre =Roxo e etc...
É isso que você quis dizer? -
As cores são da temporada passada das partidas ranqueadas.
-
flaviabscrj escreveu: »Não sei se entendi direito, mas acho que as cores estão relacionadas ao elo da sua última temporada na ranqueada.
Por exemplo: Platina= Azul , Diamante=Verde, Mestre =Roxo e etc...
É isso que você quis dizer?
Aquelas cores são de acordo com o ranque que você ficou na temporada passada. -
Aquelas cores são seu rank na temporada passada.
Mais alguma dúvida? -
xanainaaaa escreveu: »Como pega aquelas cores blablá, da tela de carregamento que fica atrás das skins, personagens do jogo?
São as auras, amigo. Que como já foi falado a cima, depende do rank que vc terminou. Se vc não jogou na temporada passada, automáticamente não tera aura. -
As cor e dependendo do seu rank da ultima temporada (2018C), eu também nunca sabia da onde ela vinha antes '-'
-
Você tem que jogar rankeds, ai se pode chegar até o vermelho que e o mais dahora .
-
Agora tudo faz sentido, também estava com essa dúvida só não sabia que tinha algo a ver com rankeadas kkkkk
-
São de acordo Com o SEU RANK na temporada Passada da ranked..
-
xanainaaaa escreveu: »Como pega aquelas cores blablá, da tela de carregamento que fica atrás das skins, personagens do jogo?
Sao as cores dos rank da temporada passada ! ^_^ -
Legal sao quando tem aqueles Desenhos top Por causa das Novas vip '0' sao lindas
-
Agora tudo faz sentido, também estava com essa dúvida só não sabia que tinha algo a ver com rankeadas kkkkk
Sim mano. kkkkkk, eu pergunto em jogo pros cara mas eles respondem na zuera ou falta de educação. kk -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1188229]Aquelas cores são seu rank na temporada passada.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Eu peguei prata, na ultima.. esse elo não pega? -
foca na ranked que aquilo, vc pega facil
-
Seria CP ou SP da ranked ?
Tem que ter muito foco pra ganhá-los.
Boa sorte amigo. -
As cores são da temporada passada das partidas ranqueadas.