zp back to crossfire falhou
ola, hoje quero abrir uma relcamacao do evento zp back to crossfire.
bom como muitos já sabem esse evento deu inicio no dia 8 e marco e terminou ontem dia 31, ja nisso gastei mais ou menos de 168k de zp em um mês só, e ainda não recebi o zp bônus prometido pela z8games espero ter uma bos resposta sobre isso pois o que eu gastei n foi pouco dava para comprar um jogo zerado da steam sem problemas.
bom como muitos já sabem esse evento deu inicio no dia 8 e marco e terminou ontem dia 31, ja nisso gastei mais ou menos de 168k de zp em um mês só, e ainda não recebi o zp bônus prometido pela z8games espero ter uma bos resposta sobre isso pois o que eu gastei n foi pouco dava para comprar um jogo zerado da steam sem problemas.
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Você vai receber o premio, só aguarde um pouco.2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril. -
Com o tempo chegará
-
Espero chegar ainda hoje, pq amanhã ñ cola
-
auhuahsuh muito pouco zp
-
Só Esperar, Que hoje ou Amanhã Chega..
-
Espera que até 12:00 chega ou mais tarde.
-
Só ter calma, muitos de vocês não estão lendo direito o tópico dos eventos. Então fiquem mais ligados no tópico.
-
Ô menino apressado... Kkkk
Até parece que não conhece a z8... Espera mais um pouco, amigo. Mantenha calma e relaxe seu coração que a porcentagem que vc gastou voltará. -
quero meu zp
-
Ao Longo do dia acho que recebemos
-
Vai chegar, é só ter paciência. xD
-
ola, hoje quero abrir uma relcamacao do evento zp back to crossfire.
só vai receber o ZP às 00:00 do dia 02/04 kkkk -
O meu não chegou também kk
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Calma meu querido .. , aguarde até 00:00 de hoje..[/FONT]
-
Gente não gastem o ZP em amanha tem conexão Z8 esperem lançar antes de gastar, eu ainda não recebi mas acho que até o final do dia vai vim o ZP.
-
Tem até hoje pra chegar (dia 02/04), mas pode haver imprevistos, tenha paciência que seu ZP vai chegar.
-
Pessoal, tenham um pouco de paciência, como mencionado pela [MOD]Thalia, o prazo do evento nas regras é até hoje e o dia ainda não terminou
Estarei encerrando o tópico para evitar comentários de free-post.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.