Spoiler do Instagram
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xPthVpJ.png"}[/IMG2]
Alguem entendeu o que vai vim na proxima atualização porque eu não faço a menor ideia o que eles quiseram representar com está imagem ai, parece ser o mercado negro mas né, joguem ai suas teoria '-'
A minha teoria é de que seje algum personagem novo todo cobertão a escondida total, ou seria a volta de alguma caixa de MN, ou talvez possa ser a M4A1 - Guarda Real, ou pode ser uma vip que esteja vindo por ai que na minha opiniao dever ser a tal da m4a1 lobo sla oq
Alguem entendeu o que vai vim na proxima atualização porque eu não faço a menor ideia o que eles quiseram representar com está imagem ai, parece ser o mercado negro mas né, joguem ai suas teoria '-'
A minha teoria é de que seje algum personagem novo todo cobertão a escondida total, ou seria a volta de alguma caixa de MN, ou talvez possa ser a M4A1 - Guarda Real, ou pode ser uma vip que esteja vindo por ai que na minha opiniao dever ser a tal da m4a1 lobo sla oq
Comentários
-
Acho que VIP é chance meio remota, lançou mês passado o KIT Fera Blindada com QBZ95, Desert Silencer e Faca e agora mesmo está tendo uma VIP pela metade do preço.
Mas pelo suspense deve ser algo que sabem que o jogador vai gostar bastante.
Eu torço para alguma melhoria no Sistema Leilão, ou talvez viajando um pouco mais, alguma externa ao campo de batalha, tal como um sistema de troca de armas repetidas. Isso seria legal mesmo que envolva alguma tarifa em ZP. -
Acredito que seja uma vip ou alguma alteração de bag/item.
-
Seria uma boa se viesse a M4A1-S-Guarda Real.
-
Deve q são caixas antigas com desconto
-
Parece que será alguma caixa especial de volta? Sei lá. Não faço ideia.
-
Podia ser a m4a1 sakura né, quando ela esteve no mn joguei 600 caixas e não ganhei..
-
Seria uma boa se fosse caixa de mercado negro do MP
-
Talvez seja até alguma atualização no baú, muito complicado tenta saber alguma coisa ao certo sobre esse spoiler.
-
Estou até agr tentando adivinhar o que pode ser
tem muitas possibilidades do que pode vir ou não
apesar que é secreto e esse spoiler pode não ser realmente um spoiler por ser "SECRETO"
pode ser só pra colocar um suspense
agr só espera pela maravilha que deve vir
estou bastante ansioso -
Acho que seria uma nova vip!
-
Não vou criar expectativas, Até pq toda vez que criei expectativas foi só decepção. Prefiro ver quando lançarem amanhã mesmo.
-
Porque a M4a1 aqua foi abandonada tras ela de volta cf ....GamerToretto escreveu: »Acho que seria uma nova vip!
vdd Pode ser uma Nova vip ! com a retirada da thompson pode ser uma nova
sera a volta do Kit Tempestade ^_^ -
Tenho certeza que esse spoiler não é relacionado a VIP,, é um cara com um monte de caixas,, deve ser alguma função no MN ou no MP quem sabe até no LEILÃO.
-
Acho que é alguma coisa relacionado a machado ñ sei '-'
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estamos em clima de pascoa, não espero menos do que uma família Dragão![/FONT]
-
Vou dar um chute grande
eu acho que será algo relacionado com
O modo sombra. Talvez um mapa novo