Char vip masculino
Gostaria muito de deixar a minha opinião aqui sobre um novo char; um personagem vip masculino, que tal? e que tal fazer uma pequena modificação nesse personagem, uma modificação simples, ao que vale, simplesmente deixa-lo invisível durante a batalha ao sacar a arma branca, como se fosse no modo fantasma, qualquer movimento a invisibilidade é perdida, e, essa invisibilidade fosse de curto período. Seria legal ou essa minha ideia é esdruxula? valeu!
Comentários
-
Rapaz, isso seria muito injusto, sempre iriam pegar faca e esperar alguém passar pra atirar, invisibilidade n cola
-
Claro que n , Mt apelo
-
Legal sua ideia !
Ainda não temos vip masculino.
Mas você teria que postar sua ideia no tópico de sugestão, lá sim vão dar atenção pra sua ideia .
Link do sugestões
-
Caraca muito todynho da nisso ae... Os cara iam plantar a c4 e sentar nela na hora do defuse tome facada.
-
Já existe um (literalmente um) personagem vip no CFCH, logo deve chegar aqui.
PS: Que ideia brisada é essa de personagem invisível hein!? TOTALMENTE INVIÁVEL!!! -
já tem um personagem que vai chegar esse ano talvez, mas acho que dos 3 que vem 1 só é masculino
Poderiam fazer um com 3 masculinos -
eu achei uma habilidade meio apelativa :v, alem de q nunca vi uma coisa q faça tanta diferença no jogo como isso, me aterroriza a ideia de estar lá rushando do nd um fantasma me da uma facada num p.d
-
-
Barbosa, atente-se aos lugares de devidas postagens.
Aviso - Organização de suas postagens!
Tópico movido para a área correta! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1188427]Barbosa, atente-se aos lugares de devidas postagens.
Aviso - Organização de suas postagens!
Tópico movido para a área correta![/QUOTE]
Perdão, Moderador! é que eu estava um tempo longe do Forum, e, acabou dando nessa distração! -
Rapaz, isso seria muito injusto, sempre iriam pegar faca e esperar alguém passar pra atirar, invisibilidade n cola
Entendo, mas com a invisibilidade, o indivíduo pode ser achado por sua respiração como no modo fantasma, e ele não estaria completamente invisível, à menos que estivesse imóvel, não seria difícil acerta-lo rsrsrsrsr por tanto, a invisibilidade duraria alguns segundos... -
Claro que n , Mt apeloHighQualiTy escreveu: »Caraca muito todynho da nisso ae... Os cara iam plantar a c4 e sentar nela na hora do defuse tome facada.eu achei uma habilidade meio apelativa :v, alem de q nunca vi uma coisa q faça tanta diferença no jogo como isso, me aterroriza a ideia de estar lá rushando do nd um fantasma me da uma facada num p.d
-
Parte que precisamos de um char vip masculino é boa, agora essa parte de invisibilidade é meio injusto aos demais jogadores.
-
Acho que um personagem que fica invisível é meio Over...
Fantasma não combina com P.D e C.E. -
Parte que precisamos de um char vip masculino é boa, agora essa parte de invisibilidade é meio injusto aos demais jogadores.
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1188658]Acho que um personagem que fica invisível é meio Over...
Fantasma não combina com P.D e C.E.[/QUOTE]
Quanto o Char masculino, se vier mesmo; serei o primeiro a comprar rsrsrsrs sobre a invisibilidade do personagem vip, foi só uma ideia maluca, eu com certeza iria adorar kkkkkk abraço!