Conta banida de rankeadas.

Estou com um problema na minha acc mais upada que é a unica que jogava praticamente, bom continuando, um tempo atras eu tentei ir partidas rankeadas e recebi a seguinte mensagem: Você está banido permanentemente de partidas rankeadas. Eu fiquei assustado pois eu tinha ido em partidas rankeadas a um bom tempo antes de parar de jogar e depois que voltei não tinha jogado ainda, bom achei que tivesse algo errado então continuei jogando e alguns dias depois tentei ir dnv e não consegui , entrei em desespero e até hoje não consigo ir ,mas não entendo o porque fui banido. Peço ajuda pq não sei se foi algum erro do programa de segurança pq até hoje recebo erro de conexão de vez em quando, se tiver como me ajudar agradeceria muito pois eu não queria "perder" a chance de ir rankeadas e ter os premios das temporadas. Agradeço desde já.

Comentários

• Então, assuntos de banimentos são proibidas aqui no fórum .
    Assuntos relacionados a conta tem que solicitar suporte através de ticket, somente por lá você terá soluções.
    Se você foi banido, pode ter sido até por dupla com hacker, por isso que não é bom jogar com quem não conhecemos.
    Não sei quanto tempo você voltou a jogar,mas existe um período pra você tentar contestar.
    O mais ágil e correto é você criar outra conta, arrumar esse suposto problema com o ''programa de segurança ''em sua maquina e não fazer dupla com quem não é de confiança .
    Entretanto, boa sorte.
    ;)
  • Olá! Boa tarde.
    O banimento de partidas ranqueadas geralmente está associado a fazer dupla com hacker.
    Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.