Leilão - Reduzir o preço mínimo dos itens temporários.
Poderiam reduzir ou até mesmo tirar o preço mínimo dos itens temporários pois não tem lógica ser o mesmo preço do que um item permanente... Quase impossível vender algum e aquilo fica acumulando no baú.
Comentários
-
Exatamente, penso da mesma forma.
É totalmente incoerente.
Acho que o preço mínimo teria que ser o valor da taxa de ''transação'' , com isso iria movimentar muito mais o sistema de leilão. -
Verdade vende nunca
-
Espero que na próxima troca de itens no leilão eles deixam os preços livrem para todos.
Sempre soube que essa mudança seria um grande problema no leilão -
Deveria remover de vez, de todos os itens.
-
Antes que tinha um limite de preço das coisas estava bom, mas agora que tiraram os limites o leilão do CF esta bem precario
-
O que eu gostaria que acontece no leilão seria poder vender armas repetidas porém aí não compensa pra administração porque vão perder dinheiro.
-
Acredito que diminuir os preços, não vai ser a solução pra isso.
Antes as caixas eram 100zp e mesmo assim não vendiam. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A diminuição do preço está muito ligada ao próprio sistema.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é justo, por exemplo, retirar o preço minimo para joias, uma vez que as mesmas devem ser SIM, valorizadas devido a sua raridade.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1188840]Acredito que diminuir os preços, não vai ser a solução pra isso.
Antes as caixas eram 100zp e mesmo assim não vendiam.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Billy;n1188968][FONT=verdana, geneva, sans-serif]A diminuição do preço está muito ligada ao próprio sistema.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Não é justo, por exemplo, retirar o preço minimo para joias, uma vez que as mesmas devem ser SIM, valorizadas devido a sua raridade.[/FONT][/QUOTE]
Como eu disse, abaixar para os ITENS TEMPORÁRIOS, como os efeitos e a kill mark temporária. Os efeitos de 7/15/30 dias o mínimo para se vender é 5k e a kill mark 30 dias é 9k. O preço mínimo desses mesmos itens permanente é o mesmo do temporário. Foi isso que eu quis dizer. -
Acho que não deveria mexer nisso pra começar a desvalorizar o leilão inteiro denovo se retirar preço minimo todas cxs vai abaixa igual antes. Até que desse jeito que está da pra lucrar muito com o leilão eu nunca + coloquei zp e consegui pega 45k free comprando cx barata e vendendo denovo por uns 4k mais cara se coloca tudo por 100 ou 1000 vai fica horrivel dnv
-
Concordo plenamente, já tenho 47830283748023740832740832780327849320 itens e fica encalhado no meu bau, poderia haver alguma maneira de excluir aqueles item e receber ZP de volta
-
Pra mim os itens estao justo! so esta caro a chaves
-
Thyaguinho13 escreveu: »Acho que não deveria mexer nisso pra começar a desvalorizar o leilão inteiro denovo se retirar preço minimo todas cxs vai abaixa igual antes. Até que desse jeito que está da pra lucrar muito com o leilão eu nunca + coloquei zp e consegui pega 45k free comprando cx barata e vendendo denovo por uns 4k mais cara se coloca tudo por 100 ou 1000 vai fica horrivel dnv
Concordo Leilao ta bom assim ! apenas deveria ter Evento com as chaves ! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1188840]Acredito que diminuir os preços, não vai ser a solução pra isso.
Antes as caixas eram 100zp e mesmo assim não vendiam.[/QUOTE]
isso é vdd kkkk antes era minimo 100 zp e enchia bag do msm geito **** -
Poderia ter alguma opção de vender algum item temporario ou caixa ate por 10 de zp mas instantaneamente em vez de colocar pra outro player comprar
-
isaacgarota1 escreveu: »
Concordo Leilao ta bom assim ! apenas deveria ter Evento com as chaves !
Isso é vdd tinha q ter + evento pra chave, so veio 1 vez de bonus na ala vip nunca + dps -
Nome_e_luxo escreveu: »Poderia ter alguma opção de vender algum item temporario ou caixa ate por 10 de zp mas instantaneamente em vez de colocar pra outro player comprar
Seria uma boa ideia também. -
Concerteza, tem item lá que não faz o menor sentido o preço