Evento Mensal
Poderiam trazer novamente o evento mensal em que a recompensa é de caixas, achei interessante quando veio na primeira vez. O que acham?
Comentários
-
Evento mensal é bom quando se tem a garantia da arma permanente ao final do evento, por exemplo: Aniversário de 7 anos do CrossFire.
Acho mais interessante aquele evento semanal por caixas, no final ganhamos mais.
Mas esse também é interessante, afinal caixas free é bom demais.:D:D -
Poderia vir e retirar logar em dias diferentes
-
Podia colocar de volta 1 evento por mes como era antes
-
Saudades evento mensal, até o passe épico sumiu =/
Apoio sua sugestão. -
flaviabscrj escreveu: »Evento mensal é bom quando se tem a garantia da arma permanente ao final do evento, por exemplo: Aniversário de 7 anos do CrossFire.
Acho mais interessante aquele evento semanal por caixas, no final ganhamos mais.
Mas esse também é interessante, afinal caixas free é bom demais.:D:D
Sim, mas o Mensal é um evento a parte né, não afetaria os demais eventos. Concordo que vir armas permanentes é bom, mas não é sempre que vem e nem com muita frequência. Esse de caixas por exemplo poderia vir mais constantemente. -
Sim, Sim. Eu também gostei muito do evento mensal com caixas.
Parabéns pela sugestão, vamos ver o que os Gm's acham dela. -
Concordo! isso atraia bastante plays
-
Só que especial zumbi, mutante, PVP, etc. pra n ficar aquela coisa repetitiva
-
Uma boa ideia. O último evento mensal que deu 50 caixas do soco mortal eu consegui pegar ele
-
É bom ter garantia de uma arma..
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1188974]Sim, Sim. Eu também gostei muito do evento mensal com caixas.
Parabéns pela sugestão, vamos ver o que os Gm's acham dela. [/QUOTE]
Valeu Billy, espero que vá pra frente. -
tambem acho que deveria voltar esse evento é o meu evento favorito juntamente com a roda da fortuna
-
DuelaPrint escreveu: »Podia colocar de volta 1 evento por mes como era antes
Vdd antes todo mes tinha evento mensal agora é dificil acontecer -
To com saudade do evento mensal, da lente e do kit granada garantidos
-
Pois Taí Q cx seria uma ótima ideia
-
melhor ainda ia ser se fosse de alguma caixa que foi removida
-
foi um evento muito bacana, foi nesse evento que eu consegui ganhar o soco mortal, tomara que volte.
-
O Evento Mensal é muito amado pela comunidade, a volta dele é uma ótima ideia...
Creio que a volta dele será algo triunfal, pois agora ele é considerado um evento RARO não !?