Ak canário junto com itens inuteis
Serio que colocaram a ak canario junto com outros itens queria tanto essa ak mas n posso ficar gastando 1 trilhão de zp pra ganhar ticket e caixa vitoriosa
Comentários
-
Serio que colocaram a ak canario junto com outros itens queria tanto essa ak mas n posso ficar gastando 1 trilhão de zp pra ganhar ticket e caixa vitoriosa
Eu Fui abrir esses dias Caixa Sia Vitorioso , ganhei apenas ticket -
Mais Vai tentando que jaja voce consegue ^_^ -
Eu dei sorte pelo jeito, esses tempos comprei uma caixa da Ak canario por 12k de ZP fui abrir e veio ela, da desert paguei 1k e veio a desert, tive sorte nessas.
-
Infelizmente é pra dificultar, também já passei por isso.
Se ganhar a caixa beleza, seria questão de sorte mesmo.
Agora comprar é complicado,acho muito caro pra ganhar ticket e caixa vitoriosa .
Comprei umas 3 caixas e não ganhei, dai escolhi por comprar ela logo permanente, assim que vi ela por um preço bom.
Se não gastar depois é só contar com a sorte. -
Por isso que se eu ganhar eu vendo
-
Você acha mesmo que iria ser fácil, sempre tem aquelas coisas sem sentido pra acabar atrapalhando você ter o que você realmente quer.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador!
A intenção foi realmente dificultar o item, uma vez que o mesmo é muito querido.
Entendemos seu desaponto, mas pedimos para que compreenda. [/FONT] -
Também acho bem caro ficar comprando e abrindo. Acho que deveria vir pelo menos 10 vale caixas ou 10 caixas vitoriosas 2 pra compensar o dinheiro investido nessa caixa, já que o mínimo dela deve ser mais que 10k de zp.