bug do step 3
queria saber pq meu cf dps de vc aperta o iniciar abre o step 3 e dai ele fecha e nao abre mais nd
Comentários
-
20tecomer157 escreveu: »queria saber pq meu cf dps de vc aperta o iniciar abre o step 3 e dai ele fecha e nao abre mais nd
Amigo, eu estava com o mesmo problema, eu desinstalei e instalei novamente e o erro parou... Estou jogando normalmente até o momento! -
Olá!
Problemas como o STEP 3 são relacionados a conexão de sua casa com os servidores Z8Games. Acredito que uma instalação limpa não resolverá o problema. Faça um reset no seu roteador seguido por uma limpeza de caches DNS. As mesmas que estão nos guias do suporte técnico.
Ponha os comandos abaixo no CMD do windows em sua ordem:
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
Não esqueça de retornar informando os resultados. -
Mano já fiz tudo isso e varias outras coisas que os MOD postaram e nada deu certo até agora.. o problema do Step3 do HGW começou do nada.. estava jogando sai do game por 3h voltei e já não estava entrando mais.. 3 dias hoje sem conseguir jogar nick mR_Koreia
-
Aqui tá do mesmo jeito... desde ontem !
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1188652]Olá!
Problemas como o STEP 3 são relacionados a conexão de sua casa com os servidores Z8Games. Acredito que uma instalação limpa não resolverá o problema. Faça um reset no seu roteador seguido por uma limpeza de caches DNS. As mesmas que estão nos guias do suporte técnico.
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
Não esqueça de retornar informando os resultados.[/QUOTE]
Fiz os procedimentos mas sem sucesso aqui -
Nem falar disso , fiz isso tambem continuar a mesma coisa !!
-
meu jogo ta com esse erro ah 1 semana e já tentei fazer a instalação limpa como a gm carol ensinou e não tive sucesso vou tentar esse método do roteador, se eu obter sucesso falo pra vocês.
-
Estou Na msm situação acionei o suporte do cf até agora nenhuma resposta!!!! terminar desistindo do jogo.
-
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
sem sucesso aqui também, o erro começou faz 2 dias ( desde 1/04/2019) Pelo visto não é só comigo que está acontecendo o erro/bug. -
Olá pessoal,
A equipe vem trabalhando para resolver este problema o mais rápido possível. Desde já agradeço por relatarem seu problema aqui no fórum.
Você também é bem vindo a relatar sua experiencias sobre o erro em nossa página de suporte:
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index -
20tecomer157 escreveu: »queria saber pq meu cf dps de vc aperta o iniciar abre o step 3 e dai ele fecha e nao abre mais nd
Tente limpa o cache, isso funcionou aqui. Segue essa dica: Como limpar cache do DNS: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-...he-do-dns.html
Importante: apos realizar esse procedimento vc desligar seu computador e modem ou roteador por 2 minutos para funcionar ok. Se funcionar com você avisa, comigo deu certo. BOA SORTE -
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns
ipconfig /registerdns
nbtstat -rr
netsh int ip reset all
netsh winsock reset
Infelizmente Não obtive o resultado esperado!! ainda ta do mesmo jeito -
também com o medsmo erro até hoje/agora
-
Rodolfoo22x escreveu: »também com o medsmo erro até hoje/agora
Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?
Alguém relatou que conseguiu retirar o erro da seguinte forma:
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite: ipconfig/flushdns .O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo)
Retorne com resultados se possível. -
Já fiz todos os procedimentos e o erro persiste, e agora? O jogo só funciona se eu usar VPN
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190120]
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. Dentro do cmd, digite: ipconfig/flushdns .O comando flushdns limpa o cache do seu servidor DNS;
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Retorne com resultados se possível.[/QUOTE]
Thalia, ja fiz isso e tudo que ta aqui no forum relacionado a esse erro step 3 inclusive ja garimpei forum gringo e nada de arrumar o erro =/ -
Rodolfoo22x escreveu: »
Thalia, ja fiz isso e tudo que ta aqui no forum relacionado a esse erro step 3 inclusive ja garimpei forum gringo e nada de arrumar o erro =/
Obrigada pelo retorno, você tentou entrar em contato com a sua operadora pra ter mais informações do que pode estar causando isso? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190523]
Obrigada pelo retorno, você tentou entrar em contato com a sua operadora pra ter mais informações do que pode estar causando isso?[/QUOTE]
Sim liguei pra operadora pra trocar meu ip e perguntei se tava tava tudo certo e o erro persiste -
Rodolfoo22x escreveu: »
Sim liguei pra operadora pra trocar meu ip e perguntei se tava tava tudo certo e o erro persiste
Abra um ticket no suporte técnico relatando isso, assim poderão analisar mais detalhadamente seu caso. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1190120]
Retorne com resultados se possível.[/QUOTE]
Não funcionou também