Evento Pos-Venda (sugestão)
Quero dar uma sugestão de evento, e o evento pos-venda, seria como
Todo mês uma Vip entrariam na promoção com o mesmo preço de quando ela vieram na pré-venda vou dar 2 Exp.:
Pos-venda: M4A1-Predador (30%) 98.000zp
Pos-Venda: Trinity (30%) 56.000zp, Soco Mortal (30%) 56.000zp, Trinity + Soco Mortal (40%) 49.000zp
(não lembro quando foi os 2 junto pré venda mas e so um exemplo)
Isso seria todo mês quem não gostaria de compra as vip assim igual foi na pré venda
Todo mês uma Vip entrariam na promoção com o mesmo preço de quando ela vieram na pré-venda vou dar 2 Exp.:
Pos-venda: M4A1-Predador (30%) 98.000zp
Pos-Venda: Trinity (30%) 56.000zp, Soco Mortal (30%) 56.000zp, Trinity + Soco Mortal (40%) 49.000zp
(não lembro quando foi os 2 junto pré venda mas e so um exemplo)
Isso seria todo mês quem não gostaria de compra as vip assim igual foi na pré venda
Comentários
-
No fim de Ano na Black Fridey sempre tem promoçoes boas amigo ^_^
Foi na black fridey que eu comprei minha pá Vip ^_^ -
isaacgarota1 escreveu: »No fim de Ano na Black Fridey sempre tem promoçoes boas amigo ^_^
e na black friday vem 50% de desconto :eek:isaacgarota1 escreveu: »Foi na black fridey que eu comprei minha pá Vip ^_^
Na black eu comprei a alfa, gg, cibernetica -
Não acho uma sugestão válida, senão não teria o porque de ter uma pré-venda. Ultimamente sempre algumas vips voltam com descontos incríveis ou até mesmo nessas pré-vendas outras entram na promoção Tópico movido para a área correta!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei a ideia bacana, mas veja só, ultimamente varias VIP's tem entrado em promoção. Mês passado tivemos a Predador, Nébula.. E nesse a Thompson. O negócio é se preparar para a próxima.
Além do mais, praticamente em todas as pré vendas são vendidas VIP's da loja com um belo desconto.[/FONT] -
Qm saiba o próximo desconto vip vem elas
-
Acho que acabaria com a proposta da pre-venda.
-
Gostei da ideia, porém já temos diversas promocoes com vips.
-
acho uma ideia valida, porem tem as pre vendas vips que você ja pode comprar armas com 50% de desconto então não sei se daria muito certo :calado:
-
Acho que ouviram suaa ideia kkkk
-
Como a Z8 é super capitalista, eu duvido isso acontecer
-
AH Mano, Assim Iriam Esperar O Final DO Mês, Para Comprarem Sempre Na Promoção