Chat do lobby
É muito chato quando esses indivíduos começa a fazer flood e não para mais =/
Venho sugerir adicionar uma opção de bloquear o bate-papo das pessoas que estão incomodando no lobby, assim como dá pra fazer dentro das salas:
Venho sugerir adicionar uma opção de bloquear o bate-papo das pessoas que estão incomodando no lobby, assim como dá pra fazer dentro das salas:
Comentários
-
Se fosse eu mudava de server
-
Se fosse eu mudava de server
Infelizmente esses caras estão pra todos os lados, mas não é só isso... tem aqueles que ficam xingando e sendo tóxico, estragando quando estamos conversando no chat do lobby -
Realmente é um nojo.
Eu reporto todos, sem pena .
Hoje, a solução mais pratica é reportar e aguardar.
-
Eu acharia legal se viese essa opção, pois é chato pra caramba ficar vendo esses caras flodando
-
flaviabscrj escreveu: »Realmente é um nojo.
Eu reporto todos, sem pena .
Hoje, a solução mais pratica é reportar e aguardar.
Pena que é muito fácil criar contas novas no CF, mas reportar é nossa única opção atualmente.DuelaPrint escreveu: »Eu acharia legal se viese essa opção, pois é chato pra caramba ficar vendo esses caras flodando
Simmmm, muito chato grrrr, principalmente quando a gente tá conversando no F3 (chat dos amigos) ou com alguém do lobby. -
Simmmm, muito chato grrrr, principalmente quando a gente tá conversando no F3 (chat dos amigos) ou com alguém do lobby.
Tipo, in-game você tem essa opção de blockear chat de algum jogador
Mas qual o sentido de não colocarem isso no lobby tbm -
eu tambem acho isso muitooooo chato deveria tomar ban quem faz flood, sabe aqueles ban de não poder digitar então so que deveria ser mais severo tipo a cada bloqueio vai se aumentando o tamanho do ban tipo 1 min 10 min 30 min 1 hr 3 hrs 5 hrs e asism por diante
-
eu tambem acho isso muitooooo chato deveria tomar ban quem faz flood, sabe aqueles ban de não poder digitar então so que deveria ser mais severo tipo a cada bloqueio vai se aumentando o tamanho do ban tipo 1 min 10 min 30 min 1 hr 3 hrs 5 hrs e asism por diante
Gostei dessa ideia, pena que geralmente quem usa auto click pra fazer isso, coloca o tempo certo de não dar o bloqueio. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1188846]
Gostei dessa ideia, pena que geralmente quem usa auto click pra fazer isso, coloca o tempo certo de não dar o bloqueio.[/QUOTE]
aff que zuado, então teria que ter tipo um ban para quem tipo digita a mesma coisas repetidamente a mesma coisa, acho que daria certo! -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1188846]
Gostei dessa ideia, pena que geralmente quem usa auto click pra fazer isso, coloca o tempo certo de não dar o bloqueio.[/QUOTE]
Podia aumentar esse tempo, não sei se isso ajudaria em algo mas ta 1 sugestão ai -
Uai, mas é só você entrar em uma sala ou sair do canal.
Não vejo a necessidade. -
Devia ter como silenciar ele, ou eles tomar ban auto pelo servidor
-
[FONT=georgia, serif]Seria Uma ótima Opçao, dei valor [/FONT]