O erro step 3 acabou!
Finalmente, depois de uma semana sem jogar, só faltando um dia para os pontos da ranked ser removidos... o jogo resolve entrar normal... graças a Deus! pq se depender dos Mods e GMs do jogo estamos ferrados... e sim é uma critica!
ah e mais, vcs só sabem dar inflação no jogador, se a pessoa posta váriostópicos é pq esta agoniado pra jogar resolver os diversos erros! enfim... q otimo q voltou!
ah e mais, vcs só sabem dar inflação no jogador, se a pessoa posta váriostópicos é pq esta agoniado pra jogar resolver os diversos erros! enfim... q otimo q voltou!
Comentários
-
aqui ainda nao resolveu
-
rodolfoo22x escreveu: »aqui ainda nao resolveu
chato neh vei! -
aqui não resolveu nada, esta do mesmo jeito faz uns 10 dias que aqui não pega nem nas lan house
-
Que bom que seu jogo voltou a rodar sem problemas.
:):) -
Rodolfoo22x escreveu: »aqui ainda nao resolveu
aqui também não já mandei um ticket me responderam fiz o que o suporte me disse e nada -
alguém me ajuda, to com esse erro e nada resolve
-
Tô com mesmo problema aqui, até reinstalei o jogo achando que resolveria mas nem adiantou
-
Ficamos felizes com a resolução do seu erro. E SIM, entendemos sua critica. Tópico encerrado!
-
Olá pessoal,
Estamos cientes e investigando o motivo do problema. Pedimos desculpa pela demora.
Esta discussão está fechada.