M4A1 Lobo de metal
Gente pelo o que eu pude observar, essa ''nova'' vip ela só tem beleza porque ela é muito ruim mano, o reload é ruim comparado com as outras M4, espero que ela não seja a proxima vip
[video=youtube_share;ezPSb_xwavk]https://youtu.be/ezPSb_xwavk[/video]
Edit1: não to conseguindo colocar o video to colocando o link com os negocio la bunitin e não vai grr
Edit1: não to conseguindo colocar o video to colocando o link com os negocio la bunitin e não vai grr
Comentários
-
Nossa que demora pra carregar. o.O
Achei bem bonita, talvez a demora seja para admiração . rsrsrsr
Ótimo vídeo,deu pra reparar bem cada detalhe.
Se for essa a próxima vip,não comprarei,pois não achei nada demais. -
Na minha opinião nem bonita ela é.
-
Achei ela bem inferior às outras M4s.
-
Não gostei dela não, me pareceu bem inferior as outras M4A1's VIP!
-
Nova vip é mais lenta que uma tartaruga.
-
Pra uma vip tá com o carregamento ultra lento!
E também achei ela bem feia. -
Olha a ideia da skin até que é legal , mas olhando a Skin não é bem o esperado..
-
Muito feia :xx
-
Achei ela bonitinha mas pra mim não valeria a pena comprar ela não.
-
Sinceramente não gostei não.
-
Lenta e feia.
-
to vendo o povo tudo fala que ela é feia tadinha gente, eu particularmente achei que ela tem um estilo bonito, não só dragão dragão dragão ele pelomenos deram uma variada com um lobin (apesar de que a arma não parecer um lobin)
-
Ficou até que chamativa
na minha opinião,
atributo de puxa a pistola igual da m4 dinastia que também é top
só q essa chega ser mas apelona pq ela da pra vc usar as 2 pistolas
já a dinastia se vc não tiver a glock vc só pode usar ela junto ao corpo da m4 já essa do vídeo é diferenciada e bem louca
podendo usar as 2 secundarias ao msm tempo
ficou top e OP gostei bastante já tinha visto uns vídeos dessa m4 -
Esse vídeo ajuda também para ver um comparativo de outras vips. Já foi postada sobre essa skin lobo uns tempos atrás e não me chamou atenção.
Eu ajustei seu vídeo, agora ficará mais fácil do pessoal visualizar sua postagem [USER="11166005"]galopop[/USER] ! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1189284]Esse vídeo ajuda também para ver um comparativo de outras vips. Já foi postada sobre essa skin lobo uns tempos atrás e não me chamou atenção.
Eu ajustei seu vídeo, agora ficará mais fácil do pessoal visualizar sua postagem [USER="11166005"]galopop[/USER] ![/QUOTE]
Obrigado meu anjo SZ, mas como se fez eu tentei colocar entre [] video e /video e no meio link e bugava não aparecia o video ;-; -
Obrigado meu anjo SZ, mas como se fez eu tentei colocar entre [] video e /video e no meio link e bugava não aparecia o video ;-;
de nada:o ao abrir o vídeo do youtube, peguei o link original que aparece no compartilhamento. Cliquei no botão de "Insert vídeo" e na hora de enviar a postagem vai normalmente. Depois quando fizer alguma outra postagem, me avisa se deu tudo certo -
na minha opinião ela é horrivel, só um pouco bonita, sem contar essa glock com recoil de barret sem mira, é mais facil pegar o cara na faca do que matar alguem com ela, quero dizer, a da m4 dinastia pelo menos ela já dispara não precisa pegar ela como se fosse uma arma segundaria
com o preço eu compraria uma m4a1 cyborg -
Horrivelmente feia, e parece ser bem "ruim"
-
Pelas características, ela deve ter sido feita pra ser uma M4 de baixo custo, pq ela perde em tudo pra todas as M4's vips existentes, inclusive a Diamante que custa 98k, se essa arma vir por 140, vai ser um grande erro da Smilegate.
-
Nossa, por essa eu não esperava, até a Diamante é melhor kk
-
Gente pelo o que eu pude observar, essa ''nova'' vip ela só tem beleza porque ela é muito ruim mano, o reload é ruim comparado com as outras M4, espero que ela não seja a proxima vip
Edit1: não to conseguindo colocar o video to colocando o link com os negocio la bunitin e não vai grrAchei ela bem lenta, porém e bonita :cool: -
Vip Feia essa nova ai
-
Ela é muito bonita, mas é lenta. E que pistola do capiroto é essa pistola integrada na M4, parece até uma metralhadora kkkkkkkkkk
-
Achei estranha, parece uma batata ****
-
Essa skin ficou feia de mais