Quero clã zumbi pra jogar
Não quero ser obrigado a se comunicar, pois odeio gente falando enquanto jogo. Só quero pessoas que sabem jogar, e pessoas com quem joga.
Comentários
-
é complicado, sou lider de um clã, se os membros não entra no ts3 eu removo do clã, mas de qualquer forma boa sorte ai mano, é dificil achar, mas tem uns lider malucos ai recrutando qualquer um que aparece.
-
Bom , Boa sorte .. ( Meio complicado encontrar um clã que não necessite de "COMUNICAÇÃO" , mas tudo bem ).
-
Só escrever não é difícil. temos chat pra isso. falação me desconcentra
-
Ué, basta vc adicionar algumas pessoas na lista de amigos que gostam de MZ. Não é necessário entrar em um clan pra isso. Dificilmente algum clan está recrutando player sem TS/discord. Boa sorte na sua procura.
-
Olá [USER="13868742"]xanainaa[/USER]
Eu também não gosto de jogar conversando, porém como o .fit comentou, você pode ir adicionando pessoas que curtam jogar sem precisar encontrar um clã. Mas se quiser fica o convite para participar do meu, porém ele é exclusivo para membros que participam do Discord Oficial do CFBR! -
xanainaaaa escreveu: »Não quero ser obrigado a se comunicar, pois odeio gente falando enquanto jogo. Só quero pessoas que sabem jogar, e pessoas com quem joga.
Cola pro clã, aqui não é obrigatório o uso de ts, porem pedimos que jogue junto com os membros e interaja.
mais inf : https://www.facebook.com/ClanZombiie/ -
Sem se comunicar vai ser meio difícil se manter em algum clã
-
Cola pro clã, aqui não é obrigatório o uso de ts, porem pedimos que jogue junto com os membros e interaja.
mais inf : https://www.facebook.com/ClanZombiie/
Eu não tenho 500 abatidos, tô buscando isso. já teitei entrar nesse, tenho as 3 armas zumbi pra meter o pau neles eu iria ajuda muito, nem precisando se comunicar. porém se for pra me conhecer etc.. zuar junto eu até faço isso, mas como aqui n posso fazer muito barulho e o micro não é de qualidade eu nem gosto muito. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1189249]Olá [USER="13868742"]xanainaa[/USER]
Eu também não gosto de jogar conversando, porém como o .fit comentou, você pode ir adicionando pessoas que curtam jogar sem precisar encontrar um clã. Mas se quiser fica o convite para participar do meu, porém ele é exclusivo para membros que participam do Discord Oficial do CFBR![/QUOTE]
Eu topo se for discord, por que ai uso meu celular e o fone dele etc.. fica mais fácil pra mim, por que o ts é ruim. -
xanainaaaa escreveu: »Não quero ser obrigado a se comunicar, pois odeio gente falando enquanto jogo. Só quero pessoas que sabem jogar, e pessoas com quem joga.
Da apyy Cla: Guerra.Mz temos vaga aberta ! cla é modo zumbi voce nao é obgda a cvs nao é obgda a ter 500 abatidos voce pode entrar sera bem recebido e nao sera removido por qualquer coisinha temos jogadores la de 2015 e se quiser trazer algum amigo pode dar apyy sera bem vindo tbm
Ou me add la nick: [CP]Natal -
isaacgarota1 escreveu: »
Da apyy Cla: Guerra.Mz temos vaga aberta ! cla é modo zumbi voce nao é obgda a cvs nao é obgda a ter 500 abatidos voce pode entrar sera bem recebido e nao sera removido por qualquer coisinha temos jogadores la de 2015 e se quiser trazer algum amigo pode dar apyy sera bem vindo tbm
Ou me add la nick: [CP]Natal
até eu vo dar apply kk, to no yfamilyMZy mas nunca tem ngm online, e me cansa jogar com batatas x1000 no MZ -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1189249]Olá [USER="13868742"]xanainaa[/USER]
Eu também não gosto de jogar conversando, porém como o .fit comentou, você pode ir adicionando pessoas que curtam jogar sem precisar encontrar um clã. Mas se quiser fica o convite para participar do meu, porém ele é exclusivo para membros que participam do Discord Oficial do CFBR![/QUOTE]
Como faço parte do seu clã? -
Bom agora tenho meios de comunicação jogo das 21 ás 01:30 terça e domingo o dia inteiro, podendo variar :v